Versos de Emoções

Cerca de 3931 versos de Emoções

A forma como gerenciamos nossas emoções determina nossa qualidade de vida emocional, assim como a maneira como nos comunicamos conosco, com os outros e com Deus determina a qualidade de nossa vida na sua totalidade.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠ Aprenda a colocar limites em suas emoções, para que você possa filtrar as emoções negativas e estabelecer equilíbrio e harmonia interior, trazendo uma paz plena e poderosa para sua vida.

Inserida por leonardomenin

"Ser emocionalmente inteligente significa controlar emoções e pensamentos negativos, preservando nossa qualidade de vida interior."

Inserida por leonardomenin

Quando perdoamos, estamos nos libertando das emoções negativas e destrutivas e, através dele, encontramos o caminho da paz, do amor e da alegria que nasce dessa capacidade fundamentada na misericórdia que vem de Deus.

Inserida por leonardomenin

"Quando nos tornamos mestres no domínio de nossos pensamentos, emoções e sentimentos através da introspecção, desbravamos o caminho para uma vida repleta de sucesso, honra e prosperidade em cada passo que damos."⁠

Inserida por leonardomenin

"A maneira como pensamos influencia nossas emoções, e estas, por sua vez, influenciam nossas decisões. Quando não temos domínio próprio sobre nossas emoções, nos tornamos reféns de reações impulsivas que podem nos prejudicar ao longo do tempo."

Inserida por leonardomenin

"Ao dominarmos nossa mentalidade, administrarmos nossas emoções e cultivarmos nosso intelecto, nos tornamos autores da nossa própria história, deixando uma marca única em nossa geração."

Inserida por leonardomenin

⁠A maneira mais fácil e eficaz de conhecer uma pessoa, é provando as suas emoções e a reação das suas atitudes. Pessoas reativas, expõe o seu caráter e personalidade quando exposta a situações de stress e nas adversidades.

Inserida por leonardomenin

Acredito que quem controla as suas emocoes,Perde;...O sentido da vida...A naturalidade...A alegria...A paz...O amor...simone vercosa

Amar é deixar o coração falar.. a alma.. transparecer.. deixar as emoções do amor fluir.. sem perder a doçura.. a ternura.. o carinho.. Amar.. é ver as belezas do universo através da alma...do coração..deixar o coração transbordar os sentimentos..e a alma explode em festa quando esses sentimentos se tornam reais e verdadeiros.

...havia um tédio das emoções, diferente do tédio da vida, uma impaciência de me ligar a qualquer sentimento contínuo, sobretudo quando houvesse de se lhe atrelar um esforço prosseguido.

Inserida por caro.soares