Versos de Emoções
Os medos, são culpados de não arriscarmos e responsáveis pelas perdas de muitas vitórias e emoções. Se não corrermos riscos, jamais iremos saber se a vida deu certo ou não. Nunca saberemos se a vida valeu a pena. Óbvio que o medo ao qual faço referência, nada tem a ver com colocar a vida em risco, mas sim, arriscar-se com responsabilidade e sabedoria, para uma vida feliz.
Compreender a importância de regular emoções auxilia a melhorar nosso comportamento, relacionamentos e desempenho profissional!
As pessoas nunca se importam com os seus sentimentos, as suas emoções, ninguém nunca verá o outro lado da história, no final as pessoas só te culpam pelos seus erros e tratam você como o vilão da história, mas não existem vilões, somente almas perdidas...
A música é uma montanha Russa de emoções, ela pode te levar até o fundo do poço ou ela pode te levar ao paraíso, pode te levar para sua infância ou até seu coração partido.
eu sou apenas um ser simbólico, organizado por um emaranhado de emoções, que são jogadas ao vento tentado me achar ao meu lugar.
DJ é a pessoa que causa emoções em desconhecidos, utilizando uma sequência musical improvisada ou pré-estabelecida.
Lágrimas, proveniente de nossas emoções nos conta muitas coisas, mas as ignoramos deixamos passar e cair no esquecimento, pois na maioria das vezes elas vão deixar cicatrizes em nossos pensamentos.
Nem sempre encontramos palavras para descrever as emoções que nos invade o coração. ❤ Não encontramos nome para definir o que sentimos, apenas sentimos... O fato de sermos humanos nos faz inconstantes e nos torna complicados em algumas situações. Ou melhor, complicamos o que poderia ser tão simples... Sentimos sem dizer que sentimos... Vivemos sem perceber que estamos vivendo... E, então, o tempo passa por nós como se nunca tivessemos passado pelo tempo... O equilíbrio está justamente na relação sobre aquilo que buscamos e o que está ao alcance de nossas mãos. Entre compreender que mesmo inconstantes, entre sentimentos, sensações e emoções a reflexão é sempre o melhor caminho... (Juju) ❤
É importante limpar o que nos sujam, emoções que não são nossas e que muitas vezes nos levam pra baixo. Passar os primeiros curativos nas feridas que ficam abertas. Pode arder, mais é melhor curamos, ou então vamos permitir que apodreçam partes de nós.
Eu não sei se vou ou se paro,Não quero ser um test drive,Dirigindo minhas emoções diretamente Pelas ruas vazias da cidade,Porém posso preencher algo com isso.Me dirijo a locais longínquos em busca de satisfação.Minha emoção é aflorada poucos percebem a flor que nasce,Apenas Brotem suas pétalas e vivam com Emoção.
Lembro-me de quando estávamos juntos, pequenos momentos com grandes emoções que guardo em meu coração.
Com o tempo eu passei a me dar ao luxo de hierarquizar as emoções e, nessa escala de importância o que as pessoas fazem passou a ter muito mais valor para mim que o que dizem.
