Versos de Distância
O Tempo e a Distancia ensinam tantas coisas!Principalmente as que temos que valorizar com o decorrer de nossa Idade!É duro ter de aceitar que a Vida não é tão longa assim como se parecia na Infancia!Tempo e Distancia,entre a Mocidade e a Infancia,Mestres de Lições.
"A distância seja ela física ou mental nos aproximam ainda mais de tudo que queremos, pelo simples fato de querer tornar possível tudo que se mostra o contrário".
Nao importa o lugar que eu estiver a distancia nao vai nos separar porque você vive nos meus pensamentos. TE AMO para meu amor JR
Espero que me compreenda e aplauda de pé esse meu coração sutil, um amante da distancia e um covarde quando senti amor, admiro tanto das estrelas que as vezes às comparo com minhas paixonetes, são tão belas, porém, estao tao distantes, espero que desculpem esse amor doentil e esse medo de querer está sempre errado, admiro tanto as estrelas, na forma de nao possuir sentimentos, pensamentos, tenho uma certa inveja, pois, estao tao sozinhas mas nem por isso perdem o brilho, enquanto algumas pessoas, arrodeadas de gente, jamais tiveram o prazer de brilhar, gosto das estrelas por nao saber amar, por nao mentir, nem mesmo sonhar, gosto delas porque me lembra alguém que igual as mesmas esta bem distante, mas ainda sim possuo o prazer de admirar.
O verdadeiro amor, mesmo na distância, ele não morre. Permanece vivo. E seu lugar nenhum outro sentimento substituirá.
Quero ter o encontro com o céu e a onda do mar. A fuga do Sol e a distância da Lua. Quero a sorte de olhar em seus olhos, e nada me prender. Quero sentir a sua doçura, e poder flutuar. Sou desiludido. Coração mordido. Sangue derramado. Amor espalhado. Encanto perdido. Boca amordaçada. Você é linda. Deixa-me frenético, e despe de mim todo pensamento poético. Incontrolável. Insensível. Amável e compreensivo. Eu vou e volto de repente. Deixa-me inerte as sensações, que vem e vão, e que na verdade deviam estar no coração. “Causam-me delírios e calafrios”. Estou doente de desejo e ardente de seu beijo. Menina mulher, variações tão rápidas. Sinto-me perdido. Mas, facilmente me acho. Mesmo que atordoado sigo em frente. Onde isso vai dar?
O tamanho das coisas depende especialmente da distância que estamos delas. Se você estiver perto de DEUS, Ele certamente será grande... Mas, se você estiver longe, além Dele te parecer pequeno, serão as suas lutas que se tornarão gigantes.
sei que por mais que a distância nos esconda um do outro sempre sobra um pensamento resevado pra pensarmos um no outro ...se que as palavras não saem facilmente pra dizer o quanto nosso amor é grande... e as brigas ah nem se fala ...isso faz parte da vida não é meu meus caro ...agora de uma coisa eu tenho certeza que do jeito diferente que cada um tem sempre podemos precisar um do outro.
Quem ama e esta separado pela a distancia tem três felicidade a do reencontro, da felicidade e do amor.
Hoje observei no meu caminho à distância vencida e não a que ainda falta. Não dá pra se sentir incapaz considerando o já conquistado. Eu só quero ser o um cara feliz. Ter sempre em mente a necessidade de viver de acordo com os conceitos da paz e do amor, sem nunca desistir de ser feliz, nunca desistir do amor, nunca desistir da felicidade do amor, nunca desistir do amor da felicidade.
Quando vem de Deus, quando é por Deus e para Deus, a distância pode impedir um beijo, um toque, um abraço, mas não pode impedir um sentimento.
A distancia não nos separa quando estamos distantes um do outro.O elo que nos liga é mais forte do que uma barreira que está posta sobre nós, quando vem a tempestades somos capazes de vence-las e sobre tudo ultrapassar os limites, ao seu lado tudo fica mais fácil, logo tudo fica melhor.
Quando o amor ou amizade é verdadeiro dura para sempre, não importa a distância, crises e brigas o que as unem é mas forte.
Olhar para o céu e não ver as estrelas é como a saudade que essa distância traz de você para mim, extremamente insuportável.
