Versos de Deus
"Não há NADA PERDIDO pra Deus sem ter solução. Ele é o ÚNICO que criou todas as coisas e é o ÚNICO que pode transforma-las."
—By Coelhinha
Doce do céu
Pode vir do céu um doce...
Pode sim, Deus. Me enviou doces presente embrulhados de amor, de afeto e de extremo carinho ... Deus me enviou sua amizade sincera e verdadeira. Obrigada por ser tão especial em meu coração.
Shirlei Miriam de Souza
Como Deus criou o mundo muito antes de nos enviar Moisés e o Pentatêuco, e como Sto. Tomás ensina que nós falamos com palavras mas Deus fala com palavras, coisas e fatos, tenho como orientação pessoal - que nunca me falhou mas não posso impor a ninguém -- entender à Bíblia à luz da realidade conhecida e não espremer a realidade para fazê-la caber na Bíblia.
Se, antes de começar a ler a Bíblia, você já não soubesse o que é Céu e o que é Terra, não entenderia nem o primeiro versículo do Gênesis.
O amor de Deus nos permite enxergar coisas que o mundo não nos revela.....
Pai querido,senhor do tempo e do espaço, Teu é o hoje selado e marcado desde o passado,para termos chegado a este amanhecer e iniciar com imensa alegria mais este lindo dia!
Viverei cada minuto com gratidão,na beleza do meu coração,distribuindo sorrisos de gentilezas,pois vivo na certeza da sua paz e proteção.
Levarei sem medo a sua mensagem e para cada pessoa que eu encontrar,que eu saiba como ajudar.Seguirei sempre o exemplo do mestre Jesus que deixou aqui o seu caminho luz.
Praticarei a caridade e falarei também de sua bondade, começando ao amanhecer até o anoitecer.
Que a cada pessoa que hoje em meu caminho passar,eu possa mostrar em mim um pouquinho de Ti.
Te darei Pai amado tudo o que sou e o que ainda serei e para sempre te servirei com alegria e gratidão na transição de um mundo bom.
Servir a Deus é cuidar com carinho do seu bem mais precioso: a família.
É no lar que começa a caridade, a prática do amor..Pessoas as quais devemos ministrar o conhecimento pleno do evangelho da graça e da verdade,na diversidade de cada ser, de cada vida.
Amar é, exercitar a paciência,escutar com atenção,sem julgamentos e imposição,deixando livre para escolher como cada um decidir viver...É nas crianças que se renovam as esperanças.E,na educação que começa a evolução😘😍
Esforça te que a ajuda chegará....
Deus quando nos criou,depositou em cada um de nos uma força interior que nos impulsiona para às descobertas. Assim vamos experimentando,buscando para nos aperfeiçoar e sermos seres humanos cada vez melhores,vivendo uma vida de verdade,com muita alegria.Mas; para isso acontecer devemos querer EVOLUIR E essa evolução depende do "esforço"de cada um. Sabemos que queremos,mas quanto estamos disposto a oferecer para que nosso desejo realmente possa acontecer?!
Peçamos a assistência dos seres de luz em que acreditamos e confiamos.
São Espíritos bons enviados por Deus para nos auxiliar.E assim viver uma vida de verdade,sem limitações,frustrações .
Viver não é sofrer,viver é receber o novo dia com a alegria e,mesmo sem entender, executar a missão,com orgulho de fazer, o que foi destinado a VOCÊ!
🦋
A melhor maneira de entender uma criança e entrar no mundo delas..
O amor de Deus no cuidado e proteção com os seus...é nas crianças que se renovam as esperanças,pois um ser divino se reconhece na expressão de um menino ao encantar se com uma simples flor, estampando em seu rosto com o mais puro sentimento,do amor!
Deus quando nos colocou nesta terra,foi deixando presentinhos...alguns mimos para que nos momentos mais dificeis,lembrarmos Dele com carinho!
Gratidão pela Verdade que se manifeste em mim,aliançando a minha verdade com a mesma de Deus. ;
Gratidão pelo sol que me aquece e a água fonte que me da a vida.
Gratidão por estar comigo as pessoas que amo.
Gratidão por cada novo dia,com novas oportunidade de novos desafios,conquistando o direito das vitorias para melhor viver.
Gratidão por cada pessoa que entrau em minha vida,ou simplesmente passou,trazendo o aprendizado.
Gratidão pelo que sou e o que ainda serei.pela alegria do canto dos pássaros e a beleza da flor,no colorido do amor.
Que e a gratidão sempre preencha todo o meu ser,para que eu jamais esqueça de reconhecer as bençãos e agradecer,para que todos os dias sejam,ensolarado,como este de hoje me enviado!!!
☯ Tudo o que sabemos é que estamos entre o céu e a terra.Temos um Deus, religião e precisamos ser bom...Mas não acontece a verdadeira ligação...medo,falta de entender,vamos sobrevivendo,acreditando que isso é viver,aceitamos o que o mundo nos impõe como verdades sem nem saber o que é a felicidade!.🦋
Somos semelhantes a uma estação de rádio,se não houver sintonia,nunca iremos entender o que o Pai esta tentando nos dizer....🛐
Dizem que todos os caminhos levam a Deus.
Cristo diz que Ele é o ÚNICO caminho que leva a Deus!
Todos os outros levam ao inferno!
ANOTA AÍ!
Você chorou para Deus? Confia que Ele vai enxugar as suas lágrimas.Você perguntou algo para Deus? Espere que Ele vai trazer a resposta pra você. Você colocou algo nas mãos de Deus? Descanse que Ele vai resolver pra você.
Boa tarde, que Deus na sua infinita sabedoria nos traga paz, alegria e felicidade! Se embora pra frente porque o amanhã sempre existira! Desanimo tem cura é a fé, de nunca desistir...
Shirlei Miriam de Souza
Que o sentimento se acabá,
mas as lembranças não se parta.
Que Deus constrói
o próprio homem destrói
Que hoje é dor,
amanhã é saudade
Que magoa hoje
amanhã serão sorrisos
O caminho árduo
e as feridas se multiplicam
O que de fato alivia
e a luta de nunca desistir
Quem tem fé
prossegui mesmo caindo pelo chão!
Shirlei Miriam de Souza
No princípio era o verbo
e o verbo era Deus
e sem Ele nada veio a existir
Nele estava toda a vida
Ele era a luz dos homens
e a luz esta brilhando na escuridão.
Ele veio para o mundo
mas o mundo o rejeitou
vendo Nele a luz e o verdadeiro amor
Por ti a morte se entregou
sabendo que era o Salvador
pra mudar o teu viver e o teu coração
Foi Jesus quem veio nos livrar deste pecado
e nos dar uma nova vida
para sua adoração
Ele tomou sobre si as nossas dores
padeceu enfermidades
e fez tudo com amor
por ti.
- Relacionados
- Versos Lindos
- Conversando com Deus
- Mensagens de Deus para alguém especial: palavras de amor e fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
