Versos de Deus

Cerca de 103530 versos de Deus

O Justo e Bom Deus Criador da Lei, do Amor, da Vida e da Felicidade, que é fora do tempo, Criador do tempo, Sendo A Própria Existência... Ei ateu cientista, por favor, te peço por uma resposta lógica e racional que me diz “o que evoluiu, o que explodiu”, se nem o “nada” existia no começo? Espera aí, o começo também não existia; ah, convenhamos, Deus é o começo intelectual e o fim plausível em uma vida que não existe final, só existe o amor!

Inserida por MaViTri

Certa vez falido e desempregado pedi a Deus um emprego em que não trabalhasse nem sábado nem domingo. Ele prontamente me concedeu um de domingo a domingo. Ao agradecer verdadeiramente e de coração o presente, Deus satisfez o meu desejo.

Inserida por ariel_sessa

Nunca pense que Deus o abandonou,Ele enviou seu filho para morrer por você e esta é a maior prova do amor dele contigo.

Inserida por damarispereti

Deus não apareceu. Nós estávamos por conta própria.

Inserida por pensador

Você pode ter intensão de fazer, ajudar ou ser tudo, mas pare e escute o que Deus quer que você realmente faça.

Inserida por valdirventuri

Respirar fundo, sacudir a poeira, levantar, ver a realidade, confiar em Deus e vida que segue.

Inserida por valdirventuri

Devemos sim agradar à Deus, mas também devemos alcançar o coração das pessoas com simplicidade e espiritualidade.

Inserida por valdirventuri

Homem pobre só perde a mulher para o rico se ela não tiver caráter e nem Deus. Mulher de fibra não se encanta com bens alheios.

Inserida por valdirventuri

chaveiro não faz cadeado sem chave, au mesmo deus não vai colocá uma dificuldade sem solução

Inserida por lucas_lopes_4

Quem nunca se sentiu amado nunca se tornou verdadeiramente rico aos olhos de Deus.

Inserida por rafaelfigueiredo

Quando confiamos em Deus nenhum sofrimento é tão grande,nenhuma dor permanece para sempre e Deus está ao nosso lado para consolar,vibremos amor para quem se foi e não a dor,pois Jesus afirmou que há muitas moradas na casa do pai e é lá que os nossos amores estão a nos esperar,quando terminarmos a nossa missão também.

Inserida por IvaniaDFarias

"O amor de Deus nos constrange, e sua Graça nos renova."

Inserida por Anna_Dourado

"Buscar a Deus com intensidade ,nos traz um prazer extraordinário".

Inserida por prwevertonADS

As vezes acho que Deus me coloca nos lugares mais inóspitos e cheio de pessoas opacas, só pra mostrar que minha luz é salgada, e incomoda as personalidades das outras dimensões...

Inserida por jonadab_irving

Sempre há oportunidade, não existe caminho tão longe que alguém possa ir que Deus não possa resgatar.

Inserida por Renatakwa

Nós somos nós que somente Deus pode desatar.

Inserida por mauricio_cavalheiro

Deus é fiel a todos, mas ninguém é fiel a Deus

Inserida por Vinicius1990

Estive de frente com a morte e sorria, sentia a mão de Deus me sustentar e a cada amanhecer uma luz invadia meu coração e como uma lâmpada iluminava meus pensamentos, qualquer coisa está a baixo de Deus, coloque Ele no início e Ele cuidará de tudo até o fim.

Inserida por lucas10jesus

Melhor um com Deus; do que dois e estar com o Diabo.

Inserida por OtowSete

A douta ignorância não fundamenta somente o conhecimento de Deus eterno e do infinito, fundamenta também todo o restante que o homem ainda pode conhecer.

Inserida por DavidFrancisco