Versos de Deus
Hipnos, o Deus do sono, já anda a meu lado, junto com Morpheus, o Deus do sonho, anunciam, que esta noite estarei com você, mesmo que, apenas em meus delírios noturnos.
A vida é luta,mas se você não tiver saúde, as coisas se tornam mais difíceis;agradeça pois a Deus pela saúde que tem.Bom dia !!!!
0lhando esse povo meio que louco, meio que devasso, meio que... Será que Deus anda testando sua paciência
"A palavra de Deus diz que se nós tivermos fé, ainda que do grão de uma mostarda seremos capazes de remover montanhas. A palavra de Deus também apresenta que todo aquele que clama ao Senhor pode ser atendido e que nós também temos capacidades com fé e com a graça do divino Espírito Santo de Deus de manifestarmos diversos dons. A palavra de Deus diz que nada é impossível para o nosso Senhor. A palavra de Deus nos apresenta vários milagres e prodígios, mas que acima de tudo deve ser feita a vontade de Deus. Com a autoridade da própria Palavra de Deus, eu peço, em nome de Jesus, por tudo aquilo que você necessita neste momento".
DEUS jamais ensinou através de seu FILHO e o Evangelho; como exercer PODER e PRIVILÉGIOS sobre as pessoas, mas SERVIÇO ao PRÓXIMO.
Antes de decidir na TERRA o que fará com Deus em sua vida, LEMBRE o que Deus decidiu no CÉU o que faria por nós, caso nós pecassemos.
Viver em paz com Deus, aceitar as determinações do destino, saber que há um Ser Superior a nos vigiar, a nos ajudar, a nos contentar é a maior realização espiritual que pode ter o ser humano por mais humilde que seja.
Quando você se distancia de Deus ele não fica com raiva, apenas sente saudades e espera ansiosamente pela sua volta, por isso, tenha certeza que qualquer dificuldade na volta para casa é o inimigo tentando te fazer voltar para o erro.
Senhor, pra mim é impossível!! Mas sei que para o Deus que sirvo tudo é possível, desculpa por às vezes parecer uma filha mimada, mas isso tu sabes que nunca fui, tu me conheces desde o ventre de minha mãe, sabe o que vivi e tudo que tenho vivido, desculpas por às vezes querer desistir de mim, perdoa, mas reconheço que sou nada, sou fraca. Hoje eu só queria estar nos braços do Senhor, ser amada pelo Pai que nunca me abandonou, o único que sempre esteve comigo em todos os momentos. Me perdoe, Senhor...
Os talentos que Deus me deu, os valores e princípios que aprendi e me tornam o que hoje sou é o que me inspira a prosseguir, que não deixa a água à minha volta se misturar ao óleo que há em mim.
Deus não precisou criar a verdade, ele é a Verdade. O Diabo precisou "fundar" um sistema que prega o oposto de Deus para ser o Pai da mentira
Desde o início, até hoje, fugimos do propósito de Deus quando adoramos outros deuses no lugar do verdadeiro.
Concluiu que Deus existia, mas queria sentir sua presença neste mundo, em termos mortais. E assim, começou sua busca.
- Relacionados
- Versos Lindos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
