Versos de Deus
Tem dias que a gente se sente sozinho
Mesmo na multidão
Tem horas que a gente só quer chorar escondido
Pensando não ter solução
Lembranças do passado vêm
Recordações que trazem dor
Nessa hora a gente pensa que tudo se acabou
Quando parece que é o fim
E que tudo não tem mais jeito
Eu oro, eu clamo a Deus, eu dobro os meus joelhos
Gostaria
Gostaria que minhas palavras tivessem o poder de aliviar o peso que elas próprias tem em meus pensamentos.
Gostaria de conseguir escrever bonito assim como acho que escrevo.
Gostaria de falar tão bem, como acho que falo.
Gostaria de ouvir o tanto quanto acho que ouço.
Gostaria de viver o máximo dos meus limites dentro das minha limitações.
Gostaria de ser tão bom como gostaria de ser.
Gostaria de ser apenas um pouco melhor do que me julgam ser.
Gostaria de poder ser tão imperfeito quanto pudesse e tão perfeito quanto eu devesse .
Gostaria de ser, gostaria de poder, gostaria de querer, gostaria de poder.
Ele é
A Luz do mundo
A Lâmpada para os pés
O silêncio no desespero
A alegria na depressão
A recompensa do amor
O conforto do cansado
A cura ao doente
O caminho ao perdido
O lar do desamparado
O carinho ao abandonado
O conforto ao traído
A coragem ao derrotado
A submissão ao líder
A liderança ao incerto
O alimento ao faminto
O caminho a ser percorrido
A vitória do improvável
A mãe ao bebê
O motivo da vida
O sentido a morte
A verdade a dúvida
A vida ao recém nascido
O perdão ao acusado
O ombro ao choro
O alimento ao faminto
A água da fonte
O princípio de tudo
O meio do nada
O Alfa e o ômega
Jesus
Transborda-me
Eu sei, que na verdade eu não tenho direito de pedir nada.
Eu sei que não tenho sido um bom filho, que muitas das vezes eu me afasto do meu Deus.
Sei também que Deus tem um chamado, um plano para mim.
Sei que suas vontades são soberanas e boas para mim.
Por isso senhor, da me as mãos, reconforta-me em teus braços, proteja-me de baixo de sua tenda, afasta senhor de mim o desânimo e a tristeza que insiste em me perturbar os dias.
Senhor, sei que talvez eu não mereça, más eu te imploro, olhai por mim.
Guia meus passos pelos caminhos tortuosos que enfrento, livra-me do ódio dos que me perseguem, ilumina-me, converta-me em uma pessoa melhor, abranda meu coração, seca minhas lágrimas, devolva-me o sorriso.
Preenche meus vazios com teu amor, transborda-me com tua graça e misericórdia.
Usa-me senhor como teu filho amado,
Transborda me com tua graça e misericórdia.
Uma das grandes dificuldades dos cristãos nos últimos anos, é enxergar a igreja como algo real, que vivenciamos todos os dias, e não uma reunião com dias escolhidos conforme nosso agrado no templo. Começam a servir, mas não duram muito tempo. Por que? Porque percebem que os outros irmãos não tem tido a mesma intensidade, que estão com menos compromisso. E então ao deixar de fazer por causa dos irmãos, estão agindo da mesma forma. Paremos de olhar ao redor para achar motivos, olhemos para cima para motivarnos. E olhemos ao redor com oportunidades para servir, com atitudes, com atos, e para atitudes e para atos dos demais irmãos. Você pode dedicar-se às "obrigações da igreja", ou pode derdicar-se "sendo igreja", que é dos maiores privilégios que nós filho de Deus podemos ter.
Alegremo-nos! Somos um. Um com todos os irmãos, e todos nós em DEUS!
Hineni
Glorificado e abençoado seja seu nome,
Santificado e eterno seja o seu perfume,
Mil velas acenderei, o fogo não consome,
Prefere o silêncio, como de costume.
Hineni, minha Deusa!
Com olhar de luxúria, insisto.
Eu cobiço, confesso e conquisto.
Vou até o fim, não resisto.
Eu luto, me entrego e desisto.
Hineni, minha Deusa!
Cobiçado e amaldiçoado,
Coberto de ódio e horror,
Vilipendiado e satirizado,
Eu estou pronto, meu amor.
Hineni, minha Deusa!
Para cada.
Para cada fim de dia, existirá um novo amanhã.
Para cada nova oração, alcançaremos a redenção.
Para cada minuto na escuridão, enxergaremos a luz da imensidão.
Para cada Boa ação, encontraremos a superação de nós mesmos.
Para cada gesto de amor, esqueceremos o dissabor.
Para cada gota de chuva , nascerá uma nova muda.
Para cada lágrima que cair, sentiremos nosso Deus a agir.
Para cada feixe de luz, teremos a certeza de ser Jesus.
Pai adorado, pai amado
Tu me tens sustentado
Tu me tens livrado
Pai adorado, pai amado
A ti lhe devo adoração
A ti lhe entrego meu coração
A ti lhe peço perdão
Pai adorado, pai amado
A todos tem amado
Obrigado Jesus por nos ter livrado do pecado
Pai adorado, pai amado
Lhe rendo graças por minha vida ter justificado.
Ainda que a palavra te faça criança...
Ainda que a balbúrdia te tire a esperança...
.
Ainda que tudo te faça tremer...
Ainda...
.
Não temas mesmo que tudo continue as mesmas...
.
Não chore mesmo se alguém te ignore...
.
Não temas... mesmo que nada aconteça...
.
Não chore... mesmo que o mundo te implore...
.
(Cris)
Mesmo quando estamos tristes,
abatidos e inquietos,
podemos ter a certeza de que
é passageiro, esse momento difícil,
vai passar.
A fé nos garante que temos um
precioso tesouro, a excelência
do poder de Deus, cuidando
de nós.
@andreatavares_souumadebora
Finjo ser ateu pra regular quem se perdeu
Na mesma busca que eu, na mesma busca do eu
Na fila da escola, maternal, jardim e pré
A maçã da professora que chega pra aula a pé
Brincando de ser rico lembra a banco imobiliário
E quando fiz 15 eu passei a ser bancário
Já vi dinheiro grande, mais ou menos e trocado
Quem você acha que banca meu raciocínio quebrado?
Existem decisões muito dificies de serem tomadas, geralmente são aquelas que arranca nosso coração, destrói a alma, mas conserta a vida. Pessoas entra e sai de nossa vida, não fique triste por aqueles que vão por situações que não da certo. As portas que se fecha, Deus abre outras de forma tremenda e surpreendente para você.
Mesmo que hoje seja um dia de despedida, de ponto final, jamais questione a vontade de Deus, ele sabe de tudo, pois ele ouve, ver o que não vemos, dos sentimentos das pessoas, então apenas confie, siga o fluxo e saiba que o melhor vai acontecer na sua vida. Sempre para as pessoas boas coisas boas acontecem.
Continue firme, siga adiante, pois é melhor doer hoje para nunca mais doer. Perca pessoas, projetos, amores, mas nunca perca você, a sua vida é importante. Se tem a vida você consegue se reerguer de uma forma melhor e verdadeira.
"O caminho é Jesus, o meio é a fé, e o modo é a permanência"
Aquele que perseverar até o fim, esse será salvo. Mateus 24:13
Desejo há você o que há de melhor...
Benévolo, aquele de boas intenções!
Feliz o Homem em paz de espirito, que atribui sua vivência ao equilíbrio, aplica com sabedoria o que lhe foi ensinado, com positividade e eterno anseio em querer fazer o bem a quem em conflito possa ativar sua potencialidade aos desejos do seu próprio ser.
Prospero a pessoa que atribui ao universo a contagiante e gostosa sensação de positividade, sem nem mesmo querer nada em troca, é uma dadiva demasiadamente escassa nos dias de hoje.
Em outras palavras, dê um bom dia a primeira pessoa que encontrar amanhã.😎
Bom dia!
Iluminado sejam os nossos caminhos, que nos conduzem à felicidade e ao crescimento. Que a paz esteja sempre presente em nossas vidas, nos tornando mais fortes diante dos obstáculos e nos lembrando da importância de cultivar o amor entre nós.
Que a fé seja uma chama que nos ilumina a cada passo, mostrando-nos que não estamos sozinhos e que sempre podemos contar com o divino poder que nos guia. E com a esperança como nossa fiel companheira, temos a certeza de que dias melhores virão e que tudo ficará bem...
- Edna Andrade
Bom dia!
Que os raios do sol iluminem nosso caminho e aqueçam nossos corações. Que a paz e a felicidade nos acompanhem ao longo deste dia, tornando-o repleto de realizações. Que possamos espalhar sorrisos e gentilezas por onde passarmos, compartilhando amor e compaixão.
Que nossas palavras sejam carregadas de positividade e encorajamento, inspirando e motivando aqueles ao nosso redor. Que nossos corações estejam dispostos a aceitar todas as bênçãos que Deus tem preparado para nós...
- Edna Andrade
"Essa tempestade vai passar,e você vai voltar
a sorrir.Mantenha a sua fé,permaneça de pé nesta luta.
Tenha fé na vitória".
No horizonte, no mais completo silêncio, o astro rei põe-se para o hemisfério sul e nasce para o norte.
Contudo, na trajetória solar rumo ao escuro, o hemisfério austral tem a certeza de que, em questão de horas, o magnificente Sol voltará a iluminar com toda sua energia e exuberância.
Para você viver seu destino e ativar seu propósito, você precisa tomar posse da sua identidade que é: IMAGEM E SEMELHANÇA DO CRIADOR (GN 1:26).
Essa identidade é o que chamo de “PROTOCOLO SUPREMO”. Esse protocolo é o que vai te guiar quando você estiver perdido.
Se ainda tem dificuldade de ativar devido a seu ceticismo ou porque te disseram que não consegue ou ainda acredita que já está em um estágio da vida que isso é improvável?!
Vou te dar 3 dicas para você fazer que vai mudar sua vida!
Esses são os 3 níveis para ativar sua identidade: 1. CORPO; 2. PESSOAS; e 3. SER.
Se você está perdido primeiro precisa seguir esses modelos para se identificar. Se você está perdido, aflito e sem rumo. Não pule essas etapas pois com elas vai conseguir ativar sua força vital e descobrir quais a paixões que tem na vida e viver o seu propósito.
- Relacionados
- Versos Lindos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
