Versos de Desilusão
Chama-me Estrela, mais vale ser pulverizado pelo calor de suas entranhas do que viver no labirinto, onde as pedras dizem me amar.
Percebi que com o tempo as coisas foram mudando... De jeito, de lugar, donos, pensamentos e até mesmo o coração, que feliz ou infelizmente, foi mudando o modo de bater ou por quem acelerar, com a certeza de que todo o amor que eu tinha já não existe mais!
Quando ficamos com várias pessoas na busca pelo prazer ou pela conquista para engrandecer o ego acabamos nos tornando pessoas frias, sem afeto, o que leva a desconsiderarmos cada vez mais o outro, perdendo nossa identidade, formando uma pessoa cheia de espinhos, sem confiança e rasa, pois mergulhamos em um mundo de pessoas sem afeto e tomamos para si tudo que é de ruim de todos os lados, não enxergando mais o amor, como uma rosa que se cerca de seus próprios espinhos até se sufocar ferindo-se toda não podendo sair nem deixando que ninguém com amor se aproxime, morrendo na própria desilusão criada.
O sofrimento sempre acompanha aqueles de espírito elevado, que usam a tristeza como impulso para agir.
Quando te conheci a sensação era que me salvava de um afogamento; no entanto, agora, o meu naufrágio parece pior, pois estou preso à vida que tenho e dela não posso sair.
Não há nada neste mundo pior do que trabalhar tanto, por tanto tempo, apenas para descobrir que, desde o começo, você nunca teve todas as peças que precisava.
Pensando em você eu nem preciso dormir para poder sonhar e nem acordar para poder saber que tudo não passa de um sonho.
Aprenda a dizer adeus quando for preciso, isso o ajudará a suportar quando um dia precisar ouvir um.
Num dia, éramos lindos amigos, sonhando alto . Pena que você sumiu de repente e me deixou sonhando sozinho.
Nem toda verdade deve ser dita. E nem toda mentira é maldita. Há verdade que trás desespero,caos e destruição. Enquanto há mentira que apazigua e conforta um aflito coração. Há quem prefere a mentira cheia de fantasia do que a verdade que trás a dura desilusão. Qual é a tua verdade?...
