Versos de Desilusão
Será que aquele olhar apaixonado foi um engano meu? Será que aquele abraço apertado foi mera formalidade? E quando disse que pensava em mim o dia todo? E o quanto esperava uma mensagem minha? Ser seu grande amor era um devaneio? Pra que ferir um coração que só lhe deu amor? Lhe falta paixão ou coragem?
Qual seria o motivo de ainda insistir na vida? Eu sangro por dentro, busco refúgio em um qualquer, ofereço minha alma em troca de nada... O motivo? Falta de coragem. Busco nas minhas fraquezas, motivos para me manter em pé, sabendo que meus sonhos eram apenas invenções, de um mundo que não existe.
Tem erros que não deve ser perdoados, fazer isso é como dar um tiro no próprio peito e se afogar na falta de amor próprio 🥹🥺
Não tenha raiva do amor, não foi culpa dele. Tenha em mente que o que realmente pode machucar, são aqueles que sentem ele.
Bom.. nada mais é como antes,claro os tempos mudaram, e não existem mais amores como antigamente, hoje em dia é bem difícil achar alguém que realmente ame, alguém que não falei “eu te amo” por falar, alguém que queria fazer dar certo.
O amor é a única escolha que nos escapa ao livre-arbítrio, nasce antes da decisão e resiste à razão.
Quando a tua vida estiver voltada para tempestades, evite encarar certos desafios pois o mar das desilusões e decepções pode querer te afogar.
Passado é terra que não se deve andar, porque de lá já viemos, é pra frente que devemos seguir para encontrarmos horizontes que ainda não visualizamos e estradas que nunca percorremos.
Quando o furacão da paixão e do coração partido o tira do solo você nunca mais volta ao lugar que estava antes. Acostume-se com o novo ambiente
você tinha razão, eu não vou conseguir amar novamente, por que pessoas são falhas, elas nos decepcionam...entao, essa foi a última vez que eu realmente acreditei
No dia em que a minha melhor amiga me abandonou, eu aprendi a secar minhas próprias lágrimas e acalmar meu coração sozinha.
Enquanto uns dormem com o sabor doce da leveza da felicidade, outros passam a noite em claro com o sabor amargo do peso da desilusão.
Quando nos desconectamos do "ruído" externo passamos a nos ouvir e daí em diante o entendimento, a compreensão, preenchem todos os espaços vazios.
