Versos de Desilusão
Num dia desses, percebi que mudou tudo dentro de mim. Não em desespero, mas com curiosidade vasculhei. Não encontrei você mais lá.
A paixão é perigosa, ela faz criarmos uma situação ideal em nossa mente, uma utopia do amor perfeito. Quando damos conta estamos derramados diante de tristeza e desilusão.
Hoje eu já aprendi a lição e posso dizer com certeza que o oposto do amor não é o ódio, mas sim a indiferença.
A vida quê me tirou aquilo que achei que nunca perderia é a mesma que me dá aquilo que achei que eu nunca teria.
Antes que me saia da cabeça e meus versos coloque na gaveta e pendure meu violão triste, cansado de seu cantar e minha caneta não liberte mais palavras e se cale meu desejo de falar, deixo traços de quem sou, pra quando disser que fui, tu não queiras duvidar, pro reflexos de mim hoje, pra quando amanhã contar, alcance o desejo que tens do mundo querer mudar e alimente os teus sonhos com fé e nunca cansar, pois teus sonhos são teus sonhos tem que sempre acreditar.
Quero tanto te falar, mas ao mesmo tempo tenho um medo maior do que a vontade. Pois todas as vezes que eu falo algo sou entendido errado e acabo ouvindo o que não esperava nunca ouvir.
"As adversidades atam e desatam nós; criam laços mais fortes que se lacram no amor ou desintegram-se na desilusão".
Por vezes choro o facto de não veres a minha verdadeira essência e apenas me julgares por os meus actos. O meu coração carrega uma vida de desilusões e de felicidade., procura o que realmente queres ver nos outros, mas primeiro encontra-te a ti mesmo, e depois analisa e critica se isso te faz sentir alguém... Buscamos nos outros o que nos faz felizes, sem olharmos ao que realmente interessa... O importante na vida é vive-la quer seja intensamente ou deixar passar a vida por nós, quero sentir o odor da terra molhada, da relva acabada de cortar, do teu corpo, ouvir o chilrear das aves, o movimento das folhas nas árvores, ouvir o som de uma voz.... porque não estamos sós neste universo!
Quando eu penso na morte, eu penso na vida que quero viver. Talvez eu seja covarde, talvez eu seja forte. Eu sou vários temperos ao mesmo tempo. E às vezes eu acordo e penso: o quê estou fazendo aqui?
Eu desejava arduamente a fama, ser reconhecida, mas agora eu quero ser invisível. Se ninguém me vê, porquê eu tenho que ser vista?
E quando eu me olhei no espelho e disse que eu era linda, eu percebi que podia ter o mundo nas minhas mãos.
