Versos de Declarações de Amor

Cerca de 240426 versos de Declarações de Amor

⁠Nascer de Deus, é necessário para entender do espiritual e vida eterna, mas acordar para politica, também é necessário para vida na Terra antes de partir para eternidade.

Inserida por israellopess

⁠Cada parte que me compõe te ama e te deseja e te almeja em todos os planos da vida , você é a parte feliz da vida parte que me faz enxergar que quem dá cor pra minha vida é você!

Inserida por camila_moura_33

O que mais doeu foram suas últimas palavras.⁠

Inserida por ElisvanMonttello

Para mim, inferno é ver alguém que amo morrer por mim.

Inserida por pensador

⁠Eu amo a minha companhia.

Inserida por hadail_mesquita

⁠Teamoassimsemespaçoesemvirgulasempontofinal

Inserida por GEORGELUNARDI

⁠🌬ja se foram tantos elos queridos , já disse hoje que te amo aos 4 ventos , meu espirito grita te amo , espirito barulhento corpo lento evapore lamentos , resiguinifique tudo q recebeu , tudo que doa sem ferir seguindo , pois quem tem Deus sabe , que elos eternos é uma grande familia para eternidade.

Inserida por Leticia17

⁠O que fazer me encontrei 👀🥰🤗😍😁me amo ..Seu eu me sentir confortável e amada podem me ter completamente por toda uma vida...porém se for ao contrário pode ter todas menos Eu.....Desculpe

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Porque eu acho que você sabe que se me chamar, eu correria até seus braços sem pensar duas vezes?!

Inserida por bibiana_midon

⁠Eu prometo a mim de anos atrás, que encontro ele na próxima vida!

Inserida por bibiana_midon

⁠Foram dias incrivelmente intensos, repletos de risadas contagiantes, brincadeiras que nos fizeram soltar o riso até o último fôlego... É simplesmente maravilhoso estar ao seu lado, meu príncipe, compartilhando momentos cheios de significado nas coisas mais simples. O amor que sinto por você, meu filho, transborda em cada instante vivido juntos. Te amoooo!

Inserida por ElidaJeronimo

⁠A males que vem para o bem, mas esse não consigo ver benefício nenhum. Eu nunca vou entender o porquê você se foi, pois sem você eu só consigo pensar no porque eu me perdi ao ponto de te perder e isso mas faz ficar inquieto e sem motivação nenhuma...

Inserida por Bandura

⁠Eu queria muito, dizer que te amo olhando em teus olhos, mas eu não posso... Por isso me imagino acariciando teu rosto, me imagino observando cada traço teu, e ai só então eu digo: te amo.

Inserida por Anomallyna

⁠resistente e reticencias...deixo-te algo a pensar, pois nada se acabou; algo sempre estará por vir...não há porquê finalizar àquilo que não acabou...por isso não faço da vida um ponto...faço dela três pontos...mas de você, te amo e ponto.❣

Inserida por samucabarreto

⁠Está escrito nas estrelas: Amo minha família!

Inserida por SuziAdriano

⁠A falta de um eu te amo hoje é consequência de muitos dias de palavras amargas.

Inserida por Protea

⁠É que eu te amo e nem te conto

Inserida por Ups_laris

⁠"Leve desaforo para casa se preciso, isso nada tem a ver com méritos... a longevidade sim"

Inserida por RobertoBy

⁠Cada um com seus problemas, e no entremeio, meios sorrisos, abraços divididos, olhares intensos, beijos inteiros, amor imenso. Seu com! Um problema, cadê? Mistura tudo, vida de um no pensamento do outro, saudade do outro faz um tremer, suar e sair do ar. Problema nenhum. Sem problemas e com razão o um e o outro, nesse momento, se deixam unir pela emoção, tem sentimento que se torna a grande solução. De um amor para o outro paixao.

Inserida por Wallac

⁠A vida é um constante recomeço, e uma constância de aprendizados. Na vida você falha, e com suas falhas você aprende... As vezes és imaturo, e ao reconhecimento da sua imaturidade, você amadurece. Há vida é cheia de erros, más é com eles que você aprende à se lapidar. A vida é cheia de novos recomeços, novos aprendizados, novos amores, novas amizades, novos momentos e novas oportunidades... A vida é feita para ser vivida, dá melhor forma. Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje, a vida é curta, então se ame, ame teu próximo, permita-se ser amado, seja luz, divirta-se, e realize seus sonhos e desejos, sem medo... principalmente do que os demais pensaram. Apenas seja você!

Inserida por zaara_lucia