Versos de Declarações de Amor

Cerca de 240415 versos de Declarações de Amor

A cada vez que eu olho pra ti, eu sinto que vou explodir... É que eu te amo e te quero aqui, mas agradeço porque o teu amor eu já consegui.

Quando amo sou constante, quando esqueço sou definitiva.

Em tempos de egoísmo, um vamos tomar um café? é quase um Eu Te Amo!

Há entre uma inspiração e outra uma sinfonia do coração, te amo...amo...amo...até o fim.

Saudade mesmo é quando só queriamos ouvir um "Eu te amo" de verdade.

⁠Eu amo amar, porém odeio quem amo.

⁠Ciumento? Sou, mas isso prova que eu te amo mais que qualquer outro, e tenho medo de te ver com alguém que não seja eu.

⁠Eu sei que te amo mais do que TUDO. Tu sabes que me amas menos que NADA. Quando será que irei ser superior a essa situação ? Quando será que pararei de pensar em ti ? Quando será que minha alma terá o sossego e acolhimento de um amor correspondido ? Mas te agradeço por ser sincero e dizer claramente que não me amas, desta forma posso ficar só e esperar o MEU VERDADEIRO AMOR.

Ás vezes penso que as palavras são insuficientes para dizer o quanto "eu te amo", mas se você quiser uma ideia do quanto eu te amo, multiplique ás estrelas do universo com os grãos de areia da Terra...

Te amo com a certeza que serei amado,te desprezo com a serteza que serei desprezado.

Como podes dizer que não amo-lhe, se te ofereci meus pensamentos e meus devaneios, criados pela sensação de apego a seu coração, basta olhar em meus olhos..será que tudo é desilusão?"

Amo o modo que você vê o lado bom das coisas, mesmo sendo extremamente difícil.Você reconheceu algo de bom em mim, mesmo quando eu já havia desistido disso.Você viu a minha bagunça interior, sorriu e ficou.

Amo você, mas te amar me mata, me desgasta, me fere, então mesmo sangrando e crendo que essa dor não vai passar tão cedo desistir de acreditar que te amo, não quero mais você, não quero mais sofrer!

"Para mim, a mulher mais bonita do mundo é aquela que eu amo"

Que um dia você venha e fique, mas fique pra toda vida. Pois sua presença que me faz bem e o seu amor que me completa.

Se eu gostar de alguém, ligo, me importo, amo, valorizo... Mas se não houver retribuição, desligo, me afasto, ignoro e me valorizo.

Tudo que eu amo vai embora, não consigo entender o porque, simplesmente desaparece, morro um pouco a cada vez que isso acontece, talvez nos não éramos pra ser.

Eu sei que te amo , mais você não, se você soubesse eu não conteria as lágrimas para me declarar. Basta coragem.

Amo usurpar do silêncio da noite e avocar para mim toda sua essência, colocando-as em linhas e nelas poder transbordar toda minha eloquência de forma exímia.

Eu te amo, dou minha vida por você .Mais simplesmente cansei de correr atrás de alguém que não dá valor a um amor verdadeiro . Quem dirá uma lágrima minha por você. Mas não se esqueça não deixei de te amar só cansei de correr atrás , de deixar de lado o meu orgulho para ser humilhada .As vezes me pergunto o que fiz de errado sei-lá talvez devo ter o amado como nunca ninguém o amou ...