Versos de Declarações de Amor
A cada vez que eu olho pra ti, eu sinto que vou explodir... É que eu te amo e te quero aqui, mas agradeço porque o teu amor eu já consegui.
Ciumento? Sou, mas isso prova que eu te amo mais que qualquer outro, e tenho medo de te ver com alguém que não seja eu.
Eu sei que te amo mais do que TUDO. Tu sabes que me amas menos que NADA. Quando será que irei ser superior a essa situação ? Quando será que pararei de pensar em ti ? Quando será que minha alma terá o sossego e acolhimento de um amor correspondido ? Mas te agradeço por ser sincero e dizer claramente que não me amas, desta forma posso ficar só e esperar o MEU VERDADEIRO AMOR.
Ás vezes penso que as palavras são insuficientes para dizer o quanto "eu te amo", mas se você quiser uma ideia do quanto eu te amo, multiplique ás estrelas do universo com os grãos de areia da Terra...
Como podes dizer que não amo-lhe, se te ofereci meus pensamentos e meus devaneios, criados pela sensação de apego a seu coração, basta olhar em meus olhos..será que tudo é desilusão?"
Amo o modo que você vê o lado bom das coisas, mesmo sendo extremamente difícil.Você reconheceu algo de bom em mim, mesmo quando eu já havia desistido disso.Você viu a minha bagunça interior, sorriu e ficou.
Amo você, mas te amar me mata, me desgasta, me fere, então mesmo sangrando e crendo que essa dor não vai passar tão cedo desistir de acreditar que te amo, não quero mais você, não quero mais sofrer!
Que um dia você venha e fique, mas fique pra toda vida. Pois sua presença que me faz bem e o seu amor que me completa.
Se eu gostar de alguém, ligo, me importo, amo, valorizo... Mas se não houver retribuição, desligo, me afasto, ignoro e me valorizo.
Tudo que eu amo vai embora, não consigo entender o porque, simplesmente desaparece, morro um pouco a cada vez que isso acontece, talvez nos não éramos pra ser.
Eu sei que te amo , mais você não, se você soubesse eu não conteria as lágrimas para me declarar. Basta coragem.
Amo usurpar do silêncio da noite e avocar para mim toda sua essência, colocando-as em linhas e nelas poder transbordar toda minha eloquência de forma exímia.
Eu te amo, dou minha vida por você .Mais simplesmente cansei de correr atrás de alguém que não dá valor a um amor verdadeiro . Quem dirá uma lágrima minha por você. Mas não se esqueça não deixei de te amar só cansei de correr atrás , de deixar de lado o meu orgulho para ser humilhada .As vezes me pergunto o que fiz de errado sei-lá talvez devo ter o amado como nunca ninguém o amou ...
