Versos de Declarações de Amor
Quando digo eu te amo não é minha boca quem diz, é minha alma, é do fundo da minha existência que vem esse sentimento. Quando eu digo te amo, não é somente por dizer, meu corpo clama por vc, vive vc, é necessário que eu diga pra não morrer sufocado pela intensidade do que eu sinto, quando te olho dizendo que te amo, eu estou em silencio mas meus olhos não, ele te olha, te deseja, ele ilumina por olhar quem tanto eu quero, quando eu digo que te amo, não é nem nunca será somente por dizer, é e sempre será por sentir sem saber realmente explicar tudo que vc causa em mim, eu te vivo, eu te quero, EU TE AMO!!!!!!
Eu pensei em te procurar, mas não vou fazer isso. Eu te amo, nunca duvide disso, más você tem muito o que viver, muitas festas para ir, muitas pessoas para conhecer, muitos sonhos para realizar, e infelizmente eu não me encaixo aí. Seria muito egoísmo da minha parte te prender a mim, eu quero que você voe, e conheça o que a vida tem a oferecer. Enquanto isso, eu vou ficar aqui esperando por você, com esperança de que um dia você volte. Eu vou te esperar, e vou pensar e rezar para você todos os dias. Eu te amo e desejo que enquanto isso você viva, eu vou sofrer muito ao ver você com outra pessoa, mas quero que você seja feliz. Daqui um tempo quero que você me conte tudo que viveu. Eu sempre vou amar você!
Eu amo o som dá chuva batendo no telhado e dos trovões a quilômetros, pois nesse momento eu fico sozinho e tranquilo e principalmente consigo me encontrar dentro de mim.
Desculpe-me, mas eu não quero te ver feliz ao lado de outra pessoa. Não amo “bonitinho”, amo egoísta mesmo. Se for pra te ver feliz, quero ter você ao meu lado.
Eu te amo de um jeito meio torto, de um jeito errado e de um jeito certo. Eu te amo de um jeito egoísta, ciumento. Eu te amo com raiva, feliz e triste. Eu te amo nos dias de sol e nos dias de maior tempestade. Eu te amo há todo e qualquer momento. Te amo com toda a minha fé e coração. Eu te amo sem saber como explicar. Eu te amo de todas as formas e possibilidades. Eu te amo com esse meu jeito imperfeito de amar. Eu te amo por quais quer que sejam os motivos. Eu simplesmente te amo, com a forma mais bonita de amor.
"Posso ter alguns segredos sobre mim, eu amo isso, quem sabe se no final, ou até antes disso, você possa descobrir"
Amo voce assim como amo o AR, que me permite respirar, circula pelo meu corpo e me da a graca da vida, amo voce assim como amo a SOL, que ilumina os meus dias, esquenta o meu corpo e erradia vida em mim, amo voce assim como amo a AGUA, que hidrata meu corpo, refresca minha mente e e que sem ela nao posso viver. em outras palavras, amo voce assim como o sentido que tenho para viver!
Eu amo, mas não quero e nem gosto muito de manifestar isto, por vezes o silêncio é o único amigo que nunca nos trairá!
Agora me dá licença porque tô com uma intuição forte de que julho me reserva muita sorte e muito amor.
Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou estar aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor.
Amo estar ao seu lado, amo seu jeito de me tratar. Seu carinho, seu cuidado comigo são pequenos gestos que fazem toda a diferença. Me fazem sentir muito mais feliz!
