Versos de Declarações de Amor
Há duas coisas nessa vida que definitivamente eu não consigo entender: os temidos logaritmos e o amor. O segundo não cai no vestibular, mas me tira o sono do mesmo jeito.
Não sou muito bom em dizer EU TE AMO, mas se eu amo de verdade você com certeza vai sentir e nem sentira falta de ouvir.
Eu te amo tanto, tanto, mas confesso que é sem querer. E é por isso, é porque é assim, sem querer, que é o amor mais bonito.
_Acho que todo mundo tem aquele momento que quer gritar *eu te amo* , que quer entregar seu coração de bandeja, e fazer o possível pra que alguém seja feliz ao seu lado, mas aí bate aquela depre porque você não tem esse alguém pra quem poderia dedicar 70% do seu tempo do seu amor do seu carinho de seus melhores e piores momentos, e quando pensamos que encontramos alguém por quem fazer tudo isso, esse tal alguém é passageiro em nossas vidas e em tão pouco tempo não conseguimos fazer ou dizer tudo que sentimos e no primeiro vacilo acabamos perdendo a oportunidade que demorou a chegar_ .
Eu amo você, mesmo sabendo que você é um idiota que não liga pra mim, que brinca com meus sentimentos, me ilude e depois vai embora.
Nunca espere de mim que eu lhe diga: eu te amo, antes de você me dizer, pois, isto não vai acontecer. Esta é quem me tornei, e está tudo ok! (23/01/2018)
Eu amo, o teu jeito de sorrir, amo o teu desarrumado, teu jeito bagunçado. Amo mais quando a tua bagunça combina com a minha. Amo a tua paixão por animais, tua paixão por comidas exóticas, porque essa tua loucura combina também com a minha. Amo quando você dorme, fico te olhando, te faço carinho e espero você acordar para contemplar os teus lindos olhos se abrirem e te dar o primeiro beijo do dia. Amo as tuas palavras, a tua voz, o teu jeito manhoso de ser. Amo o teu silêncio, é neste momento que vejo o quanto amo os teus gestos. Eu amo amar você assim, do jeitinho que você é, teu jeito de ser, esse jeitinho jeitoso, sem tirar nem colocar, do jeito que Deus fez. Com amor e carinho. Com sorrisos e um coração cheio de amor pra dar e pra receber o meu. Se existe alguém que ame você, sou eu, e amo tudo.
Desculpa eu te amo, não posso evitar, já cansei de tentar, não sei se algum dia, você vai me amar, mas não me impessa de sonhar.
“Você foi o ser mais lindo, encantador e especial que já conheci, por isso que eu o amo tanto”. Não existe nada mais fascinante e emocionante ouvir palavras meigas como essas despontando da boca terna do seu amor.
