Versos de Declarações de Amor

Cerca de 241590 versos de Declarações de Amor

Desde que você chegou não sei de mais nada. E posso dizer com certeza, que você é a incerteza mais linda que meu coração ja sentiu.

Todo PROBLEMA, é um indicador que fizemos algo errado. Descubra o erro, e solucione o problema.

As mariposas também querem o brilho e frequentemente morrem queimadas na incandescência de uma lâmpada qualquer.

Quando tudo já foi dito e os olhares insistem em ficar, é momento de beijar.

A impressão que fica não é a primeira, talvez seja a segunda ou a terceira. A impressão que fica é aquela quando a pessoa deixa de representar para ser o que é, deixa de querer vender para dar.

A vida tem todas as características de um curso preparatório.

Os que mais sofrem também são os que mais suportam, os que mais reclamam estão de barriga cheia.

O sol nascente é a novidade. O sol das dez me mostra que algo já foi feito, mas ainda falta. O sol do meio-dia sobre minha cabeça, suado e com fome quero sombra e água fresca. O sol da tarde e quase tudo já foi feito, estou quase realizado. O sol poente dá a sensação de dever cumprido e junto traz um vento frio na nuca, encurvado é hora do meu descanso. Agora chegou o fim do dia, é o ocaso. E a Vida Passa Como em Um Dia De Sol.

Esquerda, direita, centro, prefiro apenas o bom senso.

"Para ser princesa não precisa ter sangue azul, títulos de nobreza e nem morar em um grande castelo. Para ser princesa, basta apenas conhecer alguém que te faça bem e te trate como tal."

Gostaria que evoluíssemos para uma sociedade menos barulhenta.

Vou te amar todos os dias e te conquistar todas as noites.

Se o gramado do seu vizinho parece mais verde, deve ser porquê ele cuida melhor da grama.

Quase sempre prefiro a verdade que a mentira mas entre uma inventiva pequena mentira carinhosa por compaixão e uma verdade cruel dilacerante, por fraterno amor a meia mentira, vence.

Ser quem você nasceu para ser. A vida faz parte de um ciclo natural, espiritual, astral e cósmico.

você é Deus, você cria, você é a solução.

Somos perfeitos imperfeitos, conscientes inconscientes.

Amar é um processo contínuo de recepção e doação; ganho e perda; erro e acerto; construção e desconstrução; tristeza e alegria; dor e prazer, sem que nunca cheguemos a perfeição. Nesse processo dinâmico de desenvolvimento emocional, algumas pessoas nos estendem pontes, degraus, escadas, que acabam nos levando a outras pessoas, outros olhares, outras paisagens, outros mundos... Quando temos muita sorte, acabamos chegando do outro lado de nós mesmos. Só então percebemos que continuamos inacabados, no entanto, prontos pra continuar com muito mais segurança e consciência do nosso papel na vida de outra pessoa.

Existem 4 tipos de janelas: para o quintal (lar); para a estrada (viagem); para o universo (céu); e para a alma (olhos).

Quem quer não arruma pretexto, arruma as malas e vai.