Versos de Decepção no Amor
Te dediquei aquela música que dizia "o nosso amor machuca", e mesmo assim você tá aqui. Me dá pelo menos o direito de sofrer com sua ausência; não se mantém aqui como se você me quisesse. Pelo menos vai embora e me deixa com as histórias para contar. Tem a decência de voltar aqui e partir meu coração direito e não deixar do jeito que está.
Eu tô morrendo aos poucos com essas idas e vindas. Para de achar que existe algo lá, porque não há! Eu tô destruída e você vivendo dois amores. Como é ser amada por dois? Trata de pelo menos ficar longe quando eu te afastar, porque se você sorrir... Eu vou querer voltar.
Se te amo
Por que tua lembrança em mim dói?
Achei que fosse tu o meu super-heroi.
Fui um amor verdadeiro ou um simples namoro?
O amor seria o verão se não o outono?
Se te amo
Por que lembranças são como gatilhos em minha mente?
Já que um dia foi tu o motivo de um sorriso ardente.
A ti minha escrita ja foi feliz, hoje soa como uma cicatriz. Estou curado?
Se te amo
Por que de mim se afastou? o amor não é aquele que permanece?
Ou não, ele esvanece.
Se te amo
Por que não entendo o amor?
Ja que dizem coisas
que são contrárias as que um dia alguém me falou.
Se te amo, acho que não sei amar, Porque amar é felicidade, bem estar.
Se amor não existe, aqui não devo ficar.
A gente cuida e cria filhos com amor, sacrifica a própria vida e abre mão dos nossos objetivos somente para não se distanciar dele. Quando crescem reclamam da nossa preocupação em saber onde está, com quem está... nesse momento passamos de pais para vilão da história... ouvimos palavras como: SOU MAIOR DE IDADE, NÃO DEPENDO DE VOCÊ... EU NÃO PEDI PARA VIR AO MUNDO. Nesse momento entra em nossa mente uma retrospectiva de tudo que vivemos em prol do bem-estar dele, pois o dar tudo não significa cobrir um filho de ouro, mas dar o melhor que temos. Hoje vejo meus esforços despedaçados e eu valendo menos que amigos. Sabe-se que um dia os filhos terão que ir, mas não esperamos que estejamos exclusos de suas decisões. Sem despedida, sem abraço, sem justificativa... apenas mensagens em rede social.
Mesmo arrogante eu sei a dor que estou sentindo e não é fácil ser forte, pois meu amor não se resume apenas na minha personalidade.
Estranho Medo
Escrevo agora sobre angústia e solidão,
Antes descrevia amor, sonhos e devaneios,
Estranho certas coisas, pois estranha é a decepção,
Tristes são as páginas do diário, nem sei o que anseio.
Estranho medo, esse que de repente chegou pra ficar,
A estranheza mais profunda que um ser pode ter,
Estranho até a alegria que vem e vai sem avisar,
Me diga alegria, o motivo de ir, me explique o porquê.
Coração sangra, grita em meio as decepções,
Murmurar num adianta, nem devolve a certeza de outrora,
Certeza que iria acalmar esse turbilhão de emoções,
Estranho medo, que trouxe pesadelos para esse homem que chora.
As palavras me fogem quando mais delas preciso,
Me fugiu a alegria, causando-me imenso pavor,
Onde está ó esperança? Devolva-me o precioso sorriso,
Estranho medo que me faz estranhar até mesmo o amor.
Sou a desilusão em amar sem limites e ao ser a decepção do próprio amar, sou a poesia sem que haja lugar.
Triste com você? Jamais, apenas decepcionada pois pediste para que abrisse meu coração e te amar tal como me amavas... Por saber que merecias muito mais que umas simples migalhas fiz-lo para te ver feliz, pois a partir do momento que dei o sim a tua felicidade era a minha. Mas as coisas não deram certo, e eu entendo, e pela tua felicidade ser a minha também eu dou-te toda liberdade para que possas ser feliz pois você feliz, mesmo magoada, com o passar do tempo eu ficarei feliz...
Se frustrar, decepcionar, ficar triste, com raiva, não são um preço por se amar, é uma consequência de viver. Então vá, de o seu melhor. Ame sempre que puder (e que não puder também), arrisque. Não deixe nenhum sentimento passar em branco. Ame o agora, ame o amanhã e tenha um ontem para lembrar.
Sinto medo de amar e me machucar me entregar e me decepcionar, vivo rodeado de medos, fobias, receios, vivo rodeado de pessoas, frias e sem alma.
Voce nunca conseguiu amar por ter sido decepcionada e frustrada?? Pois eu te digo que só conhecendo essa essencia [o AMOR] voce vai conseguir saber o que é amar...amar é outra coisa que voce ainda desconhece...só que pra amar de verdade voce tem que baixar a guarda...deixar ele bater na porta do seu coração, sem que voce saiba quem é o visitante, mas que sabe que nunca mais voce será a mesma..só que pra isso voce tem que se libertar de mitos e protocolos que voce criou como auto-defesa, devido o seu último relacionamento, onde te deixou cicatrizes que precisam ser reparadas.E só o amor é capaz de libertar completamente voce de suas cicatrizes.
Por mais forte e bruto que o homem pareça ser. Ao amar, se torna carinhoso, e ao se decepcionar, se torna fraco...
Aceitar uma decepção, no sentido de reconhecê-la é amar a si mesmo de forma mais crível e menos fantasiosa, paralisada.
Todas as vezes que me decepciono com alguém, acredito que jamais irei conseguir amar outra pessoa, é um martírio, dias de sofrimento... Aí começa tudo novamente. Ninguém morre de amor, as pessoas morrem de fome. O bom de tudo isso é saber que passa.
Que por mais que nos decepcionamos na vida, nunca perdemos a nossa capacidade de amar você chego pra me mostrar que eu ainda não tinha perdido a minha.
Amar intensamente é algo indefinido, porém se vem a decepção, tudo o que vivenciamos não passará de mera ilusão.
É por isso que existem muitas pessoas sofrendo e decepcionadas. Porque ao invés de amar as virtudes e a alma, elas só amam a beleza do corpo e os bens que a outro possui.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
