Versos de Decepção
Atrás das cortinas do coração inexiste palco onde expectadores se consegue ver o espetáculo, portanto la existe um camarim, por vezes um local solitário, mas lá é um lugar que sempre cabe mais de uma pessoa amiga!
Os amigos me traíram. Os irmãos me desiludiram.Os colegas sumiram. Mas meu coração permaneceu intacto!
Decepções ou desentendimentos são como feridas: nós sempre nos machucamos em diversos momentos de nossas vidas e, mesmo que a dor seja, por vezes, algo aparentemente insuportável, ela é momentânea, como também, às vezes, deixa cicatrizes, mas aprendemos a ignorá-las e a lidar com elas, caso contrário, acabamos por sofrer durante o resto de nossas vidas. Muitas vezes, somos nós os agentes causadores de nossas próprias dores, ou também somos agentes cooperadores; e, pela presença de uma personalidade hetero destrutiva e de instintos de sobrevivência e de desconfiança, acabamos por colocar nossas relações ainda mais em risco.
É complicado quando que se quer gritar,brigar e tudo o que sai são lágrimas,as vez me pergunto como posso chorar tanto, se é possível as águas do oceano caberem dentro de mim. Pois é a única explicação plausível para esse pranto. Mais na realidade a única verdade de tudo isso e a minha mania de querer controlar tudo, guarda tudo, e manter todas dores e decepções embaixo de um sorriso. É o preço que se paga por ser forte o tempo todo, ou fingir ser.Eu sei sou boa. Mais to cansada, e meu coração diz ta bom e já não consigo mais permanecer de pé. Me sinto pesada,magoada e traída ,e cada dia que passa eu sei que nada pode mudar essa garota dura e amarga que me tornei.Gabriela culler
Cansei de fazer planos, cansei de criar expectativas. Daqui pra frente eu vou cuidar de mim. E o que tiver de ser, será, mas tudo no seu tempo determinado. Não vou apressar nada, não vou me lamentar se não der certo. Não me tornei uma pessoa fria por acaso. Na verdade mil acasos me levaram a ser assim. Mas no fundo não sou uma pessoa má, mas cansei de decepções. Então me tranquei nesse casulo de frieza para me proteger de mim e principalmente de você.
Nunca pensei que um certo alguém, alguém pelo qual você pensava que conhecia bem, fosse te decepcionar tão fortemente a ponto de te deixar deprimente.
Devemos amar a Deus mais que as coisas do mundo, mais que as pessoas, e nunca devemos colocá-las acima de Deus, porque quando fazemos isso, nós nos decepcionamos, porque somente Deus é perfeito, as pessoas não, elas ainda estão aprendendo a viver.
Não fui eu quem procurou por ti, foste tu que procuraste me a mim, mas então porque você me decepcionou???
"Obrigado vida! Por me mostrar mais uma vez que nem todos que andam comigo podem ser chamados de meus amigos!"
Estar com alguém é partilhar a carga que ele ou ela traz consigo. São dores, traumas e decepções. São dificuldades íntimas ou conflitos de família. Não penso em problemas que se possa resolver assim, de forma prática. São coisas com as quais se vive, e por isso constituem uma carga. Não é possível livrar-se delas com um gesto ou uma solução. Elas fazem parte do outro que a gente ama.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Decepção
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
- Frases de decepção com pessoas que gostamos para refletir e superar
- Amor e Decepção
