Versos de Criança
Vejo no semblante alegre de uma criança, a expectativa do futuro. Vejo no semblante triste do ancião, a saudade do passado.
"Quando criança, achei que chegaria o tempo em que eu não veria mais passarinhos presos em gaiolas. Infelizmente eu estava errado!".
Aqui estou eu, me abra. O que você quer saber? Eu sou apenas uma criança que cresceu com medo o suficiente para manter a porta fechada e enterrar minha inocência.
Você pode chegar a idade que for, mas a vida sempre vai te encarar como como uma criança tentando se equilibrar em seus primeiros passos.
Uma Criança deve ser uma criança tratada com respeito e muito amor, a criança tem que sorrir e quando ela chora, dê o certo, o que lhe faz sorrir, seu amor na presença de Deus, dê o alimento certo.
Quando você é criança e não entende muito bem o mundo, sempre vai querer ser a princesa. Aí você cresce e vê que as que são chamadas de bruxas são aquelas que você deve sim admirar.
A aurora é uma criança risonha brincando como um anjo inocente com as cores do amanhecer. À tarde no auge do seu esplendor transforma-se em vaidosa donzela, adornada com laços e fitas, para seduzir o rei sol, à noite torna-se uma senhora elegante de serenos olhos escuros tricotando com fios de prata a roupa que o anoitecer veste a lua.
Eu ouvi falar porque já fui criança cheia de curiosidades, hoje tenho certeza porque quando minha velhice chegar saberei que fiz a escolha certo Evangelho! Evangelho, Cristo é a luz do mundo é tal razão é o fator decisivo para eu ser salvo, só creio nele só escolho ele! Para sempre para sempre!!
"Estendo minhas mãos para ser conduzido, como as de uma criança sem rumo e que desconhece o caminho pra casa, porém já não sou mais criança, e não há mais casa, exceto a do adulto que habita em mim."
é difícil quando uma criança de 5 anos tem que passar por coisas tão difícil,sendo que a única coisa que ela queria era ter problemas de criança e não de um adulto com problemas psicológicos.hoje essa criança tem 12 anos e continua com problemas eu só queria que ela pudesse ter pensamentos bons e não ruins.
"Quando criança me fizeram acreditar em príncipes encantados, ai cresci e vi que príncipes e princesas não existem, pois não existe um mundo encantado onde todo final é Feliz..."
