Versos de Criança
Desde criança fui seletiva, se eu não tivesse a tal boneca, brincaria com outra. Se eu não tivesse o tal chiclete, teria um pirulito que manchava a língua. Ou então, desde pequena, ciumenta, egoísta, querendo tudo e todos. Mãe, eu quero aquela Barbie Rapunzel. Mãe, aquela menina tem a blusa igual a minha. Talvez, a criança que há dentro da gente, nunca morra. Sempre sobra aqueles restos, aquelas pequenas partículas de uma vida pequena, um sonho pequeno e um amor mais pequeno ainda.
A alegria é pura como uma criança. E para ser puro, não precisamos de muito. A criança não precisa de muito para estar alegre.
"Se um dia eu tivesse de escolhe entre dá atenção a um Cético e uma Criança, eu escolheria a Criança, por apresentar maior grau de pureza de pensamentos."
Busquemos a alegria pura como a de uma criança ao encontrarmos veremos qual é então a verdadeira alegria.
O frio me magoa como uma lágrima de uma criança,mas meu amor me magou mais que uma morte desgarrada em tempestade.
As vezes da vontade de voltar a ser criança , porque só assim você não conhece a dor de amar , e sim ter o amor de criança.
"Eu fui uma criança birrenta, eu cresci fazendo birra pra vida e pra todo mundo, porque por mais que eu lutasse por espaço, a minha glória era a luta. Era a luta que me movia, independente do prêmio. E o prêmio era o meu lugar. E eu nunca soube, de fato, qual era/é o meu lugar."
Desde criança sonhava que ao completar 21 anos teria 100 mil reais. Consegui a metade, não tenho 100 mil reais, mas já fiz 21 anos...
Até uma piada tem que querer dizer alguma coisa... e uma criança é mais importante que uma piada, espero.
