Versos de Criança
Ache uma criança que realmente entende a diferença entre o certo e o errado. E eu mostro um homem que não lembra por que isso sequer tem importância.
A sabedoria é a água, e nós somos como uma criança, primeiro aprendemos a tampar a respiração, depos a nadar em uma pequena piscina e assim em um rio, mais até mesmo profissionais morrem afogado por tentarem se afundar de mais.
"A ansiedade é uma criança birrenta que, de vez em quando aparece chorando querendo atenção. Ela não fala o porque, mas chora copiosamente... cedo o meu colo, a acalmo e devagar vou tentando educá-la, sem saber se irá aprender e temendo se a qualquer momento voltará chorando."
Dentro desse traje cheio de raiva e vingança, tem uma criança que queria apenas uma pessoa que amasse ele de verdade.
Quando criança fui desmerecida como pessoa, falavam: - Essa não vai conseguir evoluir e meu comparavam a pessoas. Sabe como se dá a volta por cima? 18 anos comprei meu Fusca, diziam vende e compra um carro melhor, hoje meu carro de coleção vale mais que o carro dele, - aos 15 anos de idade conheci meu marido que estou casada até hoje que é o meu maior 🎁, aos 23/24 anos de idade compramos nossa casa própria praticamente a vista, e hoje juntos conquistamos tudo que desejávamos, por isso eu digo não menospreze ninguém, vocês não sabem até onde ela pode chegar!
Não tenho a menor ideia de como cuidar de uma criança. Nunca tive a necessidade, nem a paciência necessária.
Talvez eu tenha lido revistas em quadrinhos demais quando criança. Nos quadrinhos, sempre parece que estão tentando salvar o mundo, que é preciso torna-lo um lugar melhor, porque o inverso não faz nenhum sentido.
Todos nós temos uma criança dentro da nossa alma. Esta criança desperta alegria e muita vontade de viver, sua luz brilha para a vida, seu amor deixa nosso coração mais leve, seu sorriso mostra a beleza, a felicidade e a magia de uma criança feliz!
Não seja uma eterna criança, e nem um jovem aprendiz eterno, vai ter uma hora que você irá crescer e ensinar alguém.
Engatinho na escrita e na arte, feito criança sapeca, levada. Vou de encontro ao bolo ou a bola, entro de sola. Mergulho no sonho, totalmente cego e sem ego, sem pretensão de ser nada.
