Versos de Coração

Cerca de 69453 versos de Coração

⁠"Dá mais trabalho conseguir permanecer dentro de um coração do que tentar conquistá-lo"

Inserida por rogerio_rodrigo_1

⁠"Faz tempo que eu te enxergo com o meu coração, pois com os meus olhos eu só consigo ver a sua Alma"

Inserida por rogerio_rodrigo_1

⁠Delicada e sorridente, mexendo com o coração da gente! Parabéns!!! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Acalme o coração, ouça o amor de Deus a sussurrar em seus ouvidos dizendo que tudo passará, conforme sua fé em suas palavras!

Inserida por ValMoni

⁠Vou me enlaçar em seu abraço, me aconchegar em seu peito e sentir todas as batidas de um coração pronto para o desabrochar do amor!

Inserida por ValMoni

⁠Um sorriso desarma qualquer coração de pedra!

Inserida por ValMoni

⁠O amor, é um sol ardente que nasce de uma paixão, habita no interior do coração e mantém-se aceso até a eternidade.

Inserida por NicoPinto

⁠Quando por amor sangra o coração, o corpo desvanece e a alma chora.

Inserida por NicoPinto

⁠Quem desiste do amor, espanca o coração, expõe o corpo e fica mais próximo de devolver a alma ao Criador.

Inserida por NicoPinto

⁠"Quando a tristeza tocar meu coração, me tornarei asas para emoção, só assim subirei até o céu azul, cantando versos de uma canção. "

Inserida por Cristiano1976

⁠A pior facada no coração não e aquela que você recebe de surpresa, e sim aquela que você já sabe que vai receber e se permite em sentir....

Inserida por sozinhanolivro

⁠Para de decidir por mim, a forma como meu coração se porta diante do seu…

Inserida por HannahMachado

Tão grave quanto defraudar alguém é defraudar a si mesmo. Guarde seu coração.

Inserida por ikyfonseca

⁠"Seu sorriso é cheio de ritmos que se encaixam nas batidas do meu coração."

Inserida por melquiarj

⁠A Vida com Deus é no interior. É dentro do coração que levantamos o nosso Altar.

Inserida por danny_moraes

“Mantenho-me de olhos e coração bem abertos, ainda que não veja mais o mundo como outrora o via; mas, a despeito das agruras vividas, continuo a perceber e sentir tudo ao meu redor, porém, desta vez, com muito mais clareza e lucidez.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

“Sintas como se teu coração fosse uma boa parte do meu; aliás, como se um só não fossem dois apenas, creio que já sentes! Pois, vez em quando, o ouço pari passo ao seu.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Para entender o meu coração,e saber o quanto minha alma clama pela sua atenção,não precisas recitar poemas,versos,nem mesmo flores; apenas olhe em meus olhos,pois eles saberão dizer o que meu coração precisa.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Longe de mim, longe do coração de teu servo, Senhor, que a ti se confessa, a ideia de encontrar a felicidade não importa em que alegria! A felicidade é uma alegriaque não é concedida aos ímpios, mas àqueles que te servem por puro amor: tu ésessa alegria! Alegrar-se de ti, em ti e por ti: isso é felicidade. E não há outra. Osque imaginam outra felicidade, apegam-se a uma alegria que não é a verdadeira.Contudo, sempre há uma imagem da alegria da qual sua vontade não se afasta.

Inserida por guilherme_novaes

⁠No ciclo da vida, o que vale é a sua essência de serenidade e bondade no seu coração com o próximo.

Inserida por bernardosystem