Versos de Coração

Cerca de 69309 versos de Coração

Uma noite sem a luz da lua e o brilho das estrelas, é um coração sem amor, totalmente escuro.

"O coração às vezes é contido pelos alaridos interrogados da minha mente, e mesmo que ele queira esquivar - se do que sente , convenço - o de que melhor é viver o que sempre esteve prestes a acontecer. Por que por mais que minhas palavras entornem razão, a emoção que as expulsa é mais forte do que qualquer raciocínio lógico. Fechando os olhos ao sentir tais palavras que me caem com uma luva de pelica, eu aceito. É incabível não viver o que se sente."

Fazemos tudo para conquistar um coração mas muito pouco para o conservar

Se eu quiser viver até os 80, o que não pretendo, teria que encomendar um coração a cada duas décadas.

Oque a vida não diz nada é oque o coração fala tudo

Olha tem um buraco aqui no meu peito aonde havia um coração, e ela nem se importa em ter feito isso!

, Drops de limão na boca, dúvida na cabeça e certeza no coração !

O único lugar onde um homem deve pegar em uma mulher é no coração.

De coração percebo o quanto é simples de paz e sincera de alma. Eu quero mesmo é me perder nos sonhos que te faz perceber a minha fala.

Cantar com a alma, e com o coração, transforma o dia de uma pessoa, muito mais calmo ao ouvir a musica.

Uma mente iluminada não se faz sem um coração apaixonado

Se o coração balança, é por que a musica é boa, más se ele cansa e por que não consegue entrar na dança.

O coração está em pausa, mas o controle bem na mão!!!

As vezes entregamos o nosso coração incondicionalmente, a quem pouco pensa em nós.

Sou uma mulher com coração de criança, pensamentos de senhora e determinação de adolescente.

Escapo intacta, coração à milhão, e de alimento apenas carências, esses medos e inseguranças que quando aparecem, me controlam.

...pois só quem tem coragem e amor, supera todos os males e alegra o coração de Deus.

O coração que ama é o mesmo coração que odeia.

Se um dia consegui tocar seu coração , tenho certeza que toquei sua alma também, se sentimentos e esperaças morreram e não tocam mais seu coração, terei que reencontrar sua alma e curar seu coração. Se não aceitares terei certeza que meu toque nunca saiu da sua vida. E que meu coração ainda a espera.

Eu acredito na bondade do ser humano, acredito que existam pessoas como eu, com coração de carne, pessoas que possuam sentimentos nobres, e que entendam que por trás dessa Mayara bonitinha (feia arrumada xD), metida a patricinha, que ama a cor rosa, que tem medo de sapos, que trabalha, que é responsável, inteligente... Existe uma menina frágil, com o coração cheio de sentimentos, sonhadora, que ainda não sabe muita coisa, que vive consertando seus erros e chora com a cabeça no travesseiro. Que existe uma menina frágil, somente.