Versos de Conquistas
Toda vez que você atinge um padrão de vida você se torna escravo dele, ou você o mantém, melhora esse padrão, ou você perde e se sente fracassado. E quanto mais você melhorar, mais difícil será sua adaptação se precisar regredir ao começo. Somos escravos das nossas conquistas...
Enquanto o tempo corre, nossa evolução acontece, os sonhos se realizam e a vida se transforma em conquistas definitivas e duradouras!
Somos o que queremos ser, basta querer com garra e força de vontade, nossos amigos sao essenciais para nossas conquistas.
A verdade seja dita, tudo que é verdadeiramente bom na vida, não vem de mão beijada, a gente conquista, por isso a correria de hoje é sucesso pré datado para o amanhã.
Não condicione sua felicidade a presença de alguém. Condicione-a a algo mais real e tangível: suas conquistas na vida.
Diariamente temos resultados e esses resultados são consequência de nossos atos passados. Então comemore, comemore tudo. Comemore aquelas conquistas grandes que irão mudar o mundo ou então aquelas pequenas que irão mudar apenas você. Mas pense, se você quer comemorar ou se lamentar. A escolha é sua. Os resultados sempre virão.
Nascemos com o dom de sonhar, de projetar expectativas e principalmente de fazer algo novo. Quando sonhamos damos sentido a nossas vidas, realizar sonhos muitas vezes se torna parte essencial de quem somos e quem queremos ser. Os sonhos antecedem as conquistas das pessoas que acreditam no futuro e fazem do presente o alicerce para suas realizações.
Tudo que você conquistou até hoje, você deve valorizar todos os dias, porque nada nessa vida está garantido pra sempre se a gente não der a devida atenção!
Às vezes é preciso paralisar alguns projetos temporariamente para alcançar outras metas importantes, pois mais tarde elas serão uma ponte de ligação para os grandes objetivos e sonhos. Não é possível ter tudo ao mesmo tempo, mas o tempo pode ser um bom aliado nas grandes transformações e conquistas.
" A melhor coisa da vida, é saber que você luta, na certeza de chegar no palco da vida, cheios de experiências, comquistas e vitórias nas tragétoria feita nos caminhos percorridos em sua caminhada."
Na vida, sempre existirá alguém para te criticar e tentar fazê-lo desistir. Sem barreiras não haverá conquistas.
Se as pessoas lutasses para conquistar pessoas e bons relacionamentos como lutam para conquistar bens e interesses próprios...Teríamos menos brigas fúteis e mais amor, menos casais se separando e uma rede de amigos verdadeiros. Imagino que seriamos cristão de verdade..
Eu não gosto de dar presentes. Com presentes não se conquista, se compra. Se queres conquistar alguém tenha atitudes sinceras.
Um esforço acanhado pode até fazer com que você se mova, mas não te levará muito longe. As conquistas significativas envolvem muito empenho.
