Versos de Charles Chaplin sobre Amor

Cerca de 338100 frases e pensamentos: Versos de Charles Chaplin sobre Amor

Eu poderia escrever sobre um monte coisas interessantes relativas às mais diversas áreas técnicas nas diferentes profissões no mundo dos negócios.

Mas, contudo, prefiro escrever sobre pessoas. – antes, quero deixar claro que valorizo demasiadamente os escritores de livros técnicos, pois, sem eles, como poderíamos aprender as teorias gerais, as técnicas e práticas das profissões que exercemos?

Acho interessante e valorizo os livros técnicos, porque, por meio deles são criados os termos técnicos com regramentos na vida em sociedade. – por isso eles são importantes.

Por outro lado, em nós existe um algo a mais, uma necessidade extrínseca que motiva o nosso próprio interior, levando-nos a ir além das percepções técnicas que vislumbramos antes, durante e após termos acesso ao mundo acadêmico e das profissões.

Inserida por GilNunes

❝ ...Não me interessa o que você pensa ou deixa de pensar
sobre mim. retire o meu nome da tua boca e se engasgue
com seu próprio veneno. Não tenho culpa da sua infelicidade,
e muito menos da sua mediocridade. Pare de culpar as pessoas
pelos teus sofrimentos. Aprenda a olhar as pessoas sem quer ter
tudo que elas tem. Aprenda a olhar o próximo sem quer derruba-lo
ou vê-lo no chão. Tua maldade esta destruindo você. Só você não vê....❞
-----------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Senhor, agradeço pela vida, agradeço pelas bençãos e vitórias sobre a minha vida.
Te agradeço Senhor por mais um dia em vencemos mais uma vez.
Boa Noite!

Inserida por tarcisio29custodio

BOA NOITE
NINGUÉM MUDA SOBRE PRESSÃO...TUDO É O QUE É, TODOS SÃO O QUE SÃO.

Inserida por Alevillela

Quando paro e fixo o meu olhar para o nada, sinto uma imensa vontade de colocar sobre a palma da minha mão um barco. E assim, gostaria eu de lançá-lo por terras longínquas que habitam os meus pensamentos e soprá-lo através de um suspiro agonizante para toda a existência viva e fazer com que todos os olhos que enxergam e todos os ouvidos que escutam apenas, um lamento de quem simplesmente quer amar e ser amado!
É isso, um barco que carregue todos os desejos encobertos pelo silêncio de cada coração.

Inserida por Julidiasfirmino

folhas caem ao chão do parque
crianças correm e idosos conversam
o vento dança sobre os seres de concreto
o rapaz, da moça lhe rouba um beijo
ah, novembro;
não sei se te amo;
não sei se te odeio

Inserida por poesia_dia

Sobre a noite que passa
Sua roupa se amassa
Sobre forte massa
Calor que embaça

Suspiros e respiros
Substancias velozes como tiros
Correm , percorrem
Arrepios da cabeca a perna
Timidez e vergonha morrem

Momento mágico
Momento romântico
Momento trágico...
Quando se vai

Inserida por lucaslbl

Ironia é criar expectativa sobre os meus atos,
sem valorizar os fatos que eu faço acontecer.

Inserida por abraatiko

Refletindo sobre minha vida e a de Deus pensei, por que viver num mundo onde tudo é vaídade e correr atraz do vento, tudo é inverdade, mentira, engano, decepções, onde os desprazeres são recompensados com momentos muito curtos de alegrias e ressalto que a natureza dessas alegrias é a ousadia, orgulho, soberba, ostentação, corrupção é o passar a frente do proximo como se estivessemos sempre competindo.
Da parte de Deus recebi uma dica, para eu ser sempre verdadeiro, por isso digo essas palavras que até para mim soam como blasfemia, mas é a resposta que achei dentro do meu ser, sendo eu muito comum, pode ser que tem muita gente assim, mas que omitem sua verdadeira face.

Inserida por TYMonteiro

Sabe o que eu acho desse BBB?
B.aita B.osta B.rasileira.
Prefiro nem comentar o que acho sobre as novelas.
Tência Medeiros.

Inserida por TenciaMedeiros

Já me falaram tantas coisas sobre o certo e o errado que me deixaram com duvidas do ontem e do hoje.
Pois o que era certo ontem,hoje é errado.
E assim marcha a humanidade.

Inserida por Gilrefatti

(sobre o ENEM)
Eu sempre imaginei que quem sabe falar e escrever também deve saber dissertar.

Inserida por ValmirRibeiro

Boa Noite

A Troca

Estava eu um dia refletindo sobre inúmeros problemas que tinha para resolver e não achava solução, quando um amigo me ligou e me pediu ajuda, parei analisei e vi o quanto era pequeno os meus problemas diante do os que ele passava. Ao ouvi-lo falar ao telefone não hesitei nem por mais um instante, guardei meus problemas no bolso e fui cuidar da dor de alguém que naquele momento precisava de mim, ai fui entender o porquê de 1º as coisas primeiras.

Inserida por Alevillela

Sorrir? Não, fazer com que as pessoas pensem que estás feliz para que não façam perguntas sobre como e o porquê de estares triste ou simplesmente te acharem uma "coitadinha". Encarar a realidade? Talvez fosse o mais certo mas fingir torna tudo mais fácil.
Por isso, sorrir acaba por ser a melhor solução, aliás torna tudo mais bonito...

Inserida por AFDN

Sobre o momento;

Atualmente vivemos o desperdício de talento e da inteligência e a valorização do consumismo e da astúcia para enriquecer, que desmotivam os jovens a seguir carreira científica.

Inserida por josuemorais

Sobre filosofia;

A filosofia é necessária. Mas quem hoje em dia quer ouvir os que pensam? Quem se esforça por falar para ser compreendido? Quem deseja escutar o outro? Vivemos num tempo de vazio do pensamento e de vazio também das emoções e das ações.

Josué Morais.

Inserida por josuemorais

Porque nos contam contos de fadas quando crianças?
Crescemos com uma expectativa muito errada sobre a vida.
Crescemos e vemos que a vida não é nada daquilo que nos contavam quando éramos crianças.
A vida é dura, é triste, é difícil.
Temos que lutar muito para chegar perto de um possível "final feliz".

Inserida por ErickFonseca

Nunca fui de muitas amizades.
Nunca fui de contar sobre mim para as pessoas.
Sempre fui mais reservado.
E a cada dia que conheço mais a humanidade, eu me excluo dela.

Inserida por ErickFonseca

A religião satisfaz nossa curiosidade sobre o universo e sobre o lugar nele, "ou" a religião oferece consolo.

Josué Morais.

Inserida por josuemorais

MEU PAI...
Quando falta o chão sobre meus pés,sinto a imensidão de um abismo como dragões tentando me devorar senhor me cerque com seus exércitos de Anjos não permitas que meu coração sejas dominado por essa Magoa que corrói minha Alma...

Inserida por valdeir2vieira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp