Versos de Charles Chaplin sobre Amor
Faz um mês faz, mas ainda sinto o cheiro do seu cabelo, o cheiro da sua pele, parece que ele ficou fixado em mim.
Meus sábados nunca mais foram os mesmos, eu acordava tomava café, separava a minha roupa que usaria mais tarde quando a visse, entrava na internet, esperava você entrar, só pra poder te chamar de linda, te fazer sorrir, ou fazer qualquer coisa idiota que arrancasse um sorriso seu, nem me importava em ficar o sabado todo sem fazer nada, porque sabia que iria ser recompesado ao fim do dia, ia te ver, poder te beijar, poder fazer você sorrir, mas o que serão meus sábados sem você aqui.
Já que quer gritar, deixa eu gritar também, deixa eu gritar que te amo pra todas as pessoas do mundo ouvirem, deixa eu gritar que sinto falta de você, deixa eu gritar o tanto que te quero, deixa eu gritar que não vivo sem você.
Ame a sua namorada como se fosse sua esposa, respeite-a como se fosse sua mãe, cuide-a como se fosse sua filha.
Ontem senti sua falta, decidi olhar pro céu, fiquei vendo as estrelas, juro que se encontrar uma estrela desconhecida, ela vai ter o seu nome.
O mundo não vai acabar, o mundo já está acabado a tempos, só nós que não vemos, o mundo não é como antes, não existe coisas boas mais…
Você disse que sempre ficaria ao meu lado, mesmo se a gente não desse certo, mas porque depois do fim você sumiu ? E porque age como se eu não existisse ? Como se não me conhecesse ? Porque não sente minha falta ? Porque mentiu pra mim ?
Não aguento essa distancia, não aguento mais essa saudade, não aguento você longe de mim, me doi muito ficar tão distante de ti, abro a sua janela e não sei o que escrever, fico olhando ela apenas, vejo as conversas antigas, que saudade me bate, que vontade de chorar também, aquilo tão bonito que a gente tinha, foi despedaçado, destruido, não sei porque você fez isso comigo, não sei até o motivo, posso até mentir e dizer que não sinto saudade, mas eu sinto, me corroi a alma, a pior dor é a do fim, de saber que não vai ter volta nunca mais, meu medo era te perder, agora que te perdi, meu medo é que você nunca volte, eu continuo aqui, o mesmo, com os mesmos sentimentos, um pouco triste e mal, mas o mesmo, porque tudo tem que ter um fim ? Eu preferia quando estava no começo ou no meio, de tudo, preferia quando nos se amavamos, preferia quando você estava aqui, junto a mim.
Se a pessoa te ama, ela não vai ligar, se você é gorda, baixa, alta, magra, tem cabelo loiro ou preto, se é branca ou negra, se é chata ou se fala muito, se pertuba, se é carente, se é engraçada, se é dramatica, se é ciumenta, quem ama não liga pra esses minimos detalhes de aparencia ou comportamento, quem ama, aceita todos os seus defeitos, costumes, mudanças e jeitos, quem ama aceita a pessoa do jeito que ela é.
E eu me lembro de cada detalhe nosso, como se fosse ontem, que estavamos juntos, eu sempre fazia piadas pra tentar te fazer sorrir e quando você estava estressada, sempre tentava puxar o seu sorriso, sinto falta de tudo entre nós, amizade, carinho, confiança e principalmente amor, ficava ansioso pra chegar sábado e eu tomar meu banho rápido e me arrumar e correr pro ponto de ónibus, não ligava pro tempo de demora pra chegar ai, sabia que ia ser recompensado com seus beijos e abraços, carinho e tudo mais, seu sorriso me trazia paz, fico triste em saber que tudo que era nosso, que era nós, ficou pra trás, eu já entendi, que nem tudo na vida se entende, mas eu queria que você fosse o meu passado, meu futuro e principalmente o meu presente.
Não sei o que faço, já tentei fazer de tudo, tentei me reaproximar de você, do seu coração, mas você me evita, você quer eu prossiga a minha vida, mas não entende que minha vida é você, meu unico motivo pra estar feliz era conseguir te fazer sorrir, seus sorrisos bobos, conquistavam o meu coração e minha alma, cada sorriso seu para mim era como se completasse o que eu tinha de vazio, dentro de mim mesmo, meio ironico você me querer bem, depois de se afastar de mim, me desejo é te ter, te fazer sorrir, te proteger, quero que você entenda, que eu não sou nada sem você.
E eu me pego aqui novamente, com saudade, nostalgia, vendo nossas fotos antigas e lendos nossas conversas, você sempre ria das minhas piadas sem graça, você sempre me elogia e me dizia que me ama, hoje eu me pergunto, será que você me amava mesmo ? Essa duvida, corroi tudo o que sinto, você se foi, está vivendo a sua vida, mas eu não consigo dá um passo, talvez não seja assim tão facil, talvez um dia eu supere, ou talvez eu te espere, pra ver se você volta, porque eu nunca te quis como agora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp