Versos de Charles Chaplin sobre Amor
Desde que você chegou não sei de mais nada. E posso dizer com certeza, que você é a incerteza mais linda que meu coração ja sentiu.
As mariposas também querem o brilho e frequentemente morrem queimadas na incandescência de uma lâmpada qualquer.
A impressão que fica não é a primeira, talvez seja a segunda ou a terceira. A impressão que fica é aquela quando a pessoa deixa de representar para ser o que é, deixa de querer vender para dar.
Eu pensei em te procurar, mas não vou fazer isso. Eu te amo, nunca duvide disso, más você tem muito o que viver, muitas festas para ir, muitas pessoas para conhecer, muitos sonhos para realizar, e infelizmente eu não me encaixo aí. Seria muito egoísmo da minha parte te prender a mim, eu quero que você voe, e conheça o que a vida tem a oferecer. Enquanto isso, eu vou ficar aqui esperando por você, com esperança de que um dia você volte. Eu vou te esperar, e vou pensar e rezar para você todos os dias. Eu te amo e desejo que enquanto isso você viva, eu vou sofrer muito ao ver você com outra pessoa, mas quero que você seja feliz. Daqui um tempo quero que você me conte tudo que viveu. Eu sempre vou amar você!
Não tentes dominar o mundo buscando as perfeições que estão imperfeitas no caminho árduo que criastes. O mundo é ligado por uma massa grandiosa de elementos fundamentais para a nossa sobrevivência e para as nossas lutas constantes. Dê apenas o suficiente para deixar alguém feliz. O resto vem automaticamente sem nenhum esforço. O bem que plantamos hoje, sempre voltará em dobro. Somos feitos de amor e o amor é a nossa força.
O sol nascente é a novidade. O sol das dez me mostra que algo já foi feito, mas ainda falta. O sol do meio-dia sobre minha cabeça, suado e com fome quero sombra e água fresca. O sol da tarde e quase tudo já foi feito, estou quase realizado. O sol poente dá a sensação de dever cumprido e junto traz um vento frio na nuca, encurvado é hora do meu descanso. Agora chegou o fim do dia, é o ocaso. E a Vida Passa Como em Um Dia De Sol.
A família é um presente de Deus, mas presente maior é a dádiva de poder escolher nossa outra família, nossos amigos.
Não sei o que nos impedi de ficar-mos juntos, se é o medo de falar com você ou você que não vem falar comigo,
Amar é cuidar. Amar é proteger. Amar é perdoar. Amar é não olhar para as imperfeições. Amar é querer estar perto. Amar é segurar na mão e não soltar. Amar é ser companhia pra vida toda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp