Versos de Charles Chaplin sobre Amor

Cerca de 337633 frases e pensamentos: Versos de Charles Chaplin sobre Amor

prefiro mulheres difíceis e verdadeiras do que mulher fáceis e umas grandes P#*as

Talvez eu não seja tão importante assim para você, não como você é para mim. Esse é problema, negativo com positivo sempre diminui.

Não existe poeta sem dor, assim como não existe eu sem você.

Alguns sentimentos são como pedras, você pode construir lindos castelos ou atirar na cabeça da pessoa, aí depende!

Gostaria de poder acordar ao seu lado, abraça-lo pela manhã e passar a minha vida com você.

Uma mão ávida procura outra mão tão distante ainda encoberta; um liame poderoso, e ao mesmo tempo imperceptível, as liga; véu sedoso e macio, intermedia esse almejado tocar bem ligeiro.

Fala um pouco em meu ouvido que sentiu saudades de mim. Abre um pouco desse teu sorriso que parece um branco sem fim. Encara um pouco meus olhos, me fala como foi seu dia. Dá aquelas gargalhadas que eu gosto, deixando minha tristeza vazia. Olha pra mim, sei lá, fala qualquer coisa! Mesmo no inicio da conversa ou no fim, fico hipnotizado por sua boca. Me dá um pouco de amor, um barquinho de segurança. Me diz, por favor, que aos poucos o nosso a-mar se avança. ''Por pouco que seja, seja o pouco que preencha.''

Pena que a saudade, na maioria das vezes seja fruto de um arrependimento; de uma oportunidade que se teve de dizer Eu te Amo, mas o orgulho falou mais alto.

As pessoas são falsas , mas não deixe de mostra a elas seu sorriso

Não consigo acreditar o quanto as pessoas ficaram cada vez mais sem coração , e o quanto um único sorriso pode esconder todo o seu sofrimento e dor.

Não é pra ter sentido,é pra ser diferente.

Queria que a dor não doesse tanto.

Minha vida é um jogo de quebra cabeça, não tente me montar apenas se encaixe a mim, você pode ser a última peça que me falta, para me completar

Me espere ate quando der, prometo não atrasar, logo logo vou ai te buscar!

Se tens arrependimento e desejas o perdão, aproxime-se.

Eu não sei pra onde olhar e nem pra onde seguir. Posso te tocar de longe, beijar-te com a boca úmida e sedenta. Só sei de uma coisa: Te quero. É tão urgente o que te escrevo, embora sutil. Quero tocar-lhe cada círculo do teu corpo. Não posso. E te amar, eu quero, de forma que o que me sufoque sejam teus beijos pela manhã. O que me doa sejam abraços apertados. Não me deixe, não me largue. Se não tudo vira um nada. Vazio. Mergulhando em um buraco enorme, daqueles que ousaram pisar fora da terra. Mas não posso. Não me permite. Escrevo silêncios em minha pele. Depois rasgo.

Vou mostrar a você que sou mais forte do que você pensou.

Sei mas não entendo o que sinto, na verdade, acho que sei, mas não sei se é verdadeiro. Sentir é complexo, saber ou entender isso é mera curiosidade.

Só não quero repetir as mesmas palavras já ditas e que estão sobrecarregando teu celular, mas não esqueces que o importante é o espaço de silêncio entre as palavras, pois lá estão o que de fato sinto.

Quero levantar-me deste leito de dor, cansaço, mentira, tristeza... A convivência parece quebrar-me os ossos da alma. Uma convivência amarga em meio a canibais... E a tudo isso chamamos de vocação?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp