Versos de Charles Chaplin sobre Amor
As vezes ficamos cheios demais de tarefas, por que não confiamos na capacidade das pessoas que estão a nossa volta
Quando faço algo que constrói o Reino de Deus na terra, não fico feliz porque foi eu que fiz; mas fico feliz porque foi atravez de mim que Deus fez
Se o mundo diz que tu és mal, tenha certeza tu és bom; mas se o mundo diz que tu és bom, tenha certeza tu és morto
Eu falei que um dia minhas lágrimas secariam, que eu diria não a você. Você, uma miragem, e como toda miragem, bem distante de ser alcançada. Enfim, hoje meus dias serão melhores por saber que você existiu sim, foi lindo tudo que planejei e vivi sozinha, mas que alguns sonhos só são bons, se não se vivem. Sei disso porque ter você neste momento seria um martírio.
Sabe aquela pessoa iluminada que tem sempre a palavra certa na hora certa e a crítica certa na hora exata? Então: essa é minha vó que eu amarei infinitamente, por todas minhas vidas. Parabéns pelos 81 anos sua lindaaaa!!
Tudo nessa terra tem prazo de validade. Acostume-se com isso e valorize seu conteúdo, porque a embalagem será consumida e sua essência precisa ser preservada.
Aproveite cada segundo da sua vida, viva com intensidade, erre, conserte, aventure-se, busque a felicidade mesmo que não consiga, valorize quem te da valor. Pois a vida é um jogo e pode acabar a qualquer momento.
A Vida é dura, é fato, Quando se Levantar, será empurrado para baixo, quando cair, será pisado, Meu conselho para voçê não vem com muita enrolação, vai cair, tropeçar, será empurrado para baixo, vai quebrar a cara, Mas sempre que isto acontecer, RECOMPONHA-SE!, levante-se o mais rápido que puder, não importa quantas vezes for derrubado(a), Lembre-se, SUCESSO foi e continua sendo definido como: Levantar-se mais de uma vez, quantas vezes for "derrubado", a experiência me ensinou algo, nada é fácil, nem de graça, a vida é dura, falhará mais do que vencerá, voçê quer mais do quem tem agora?, PROVE a si mesmo, a força está em voçê, já sabe o que quer ?, então vá lá e vença, voçê consegue, se te jogarem aos lobos, volte liderando a matilha...
Sou feita de oscilações de comportamento. Balanço com frequência. Sou de um enorme optimismo, e demasiado sonhadora. Carrego comigo alguns defeitos. São muitos aliás. Mas digam-me lá qual é o ser humano que não falha, que não tem uma ou várias manchas na sua vida. Não acredito que exista um único ser que seja imune a máculas, fraquezas ou vícios.
Fui treinada e exercitada desde que nasci as várias formas de ser simpática, agradável e acima de tudo educada, mas ninguém me ensinou a viver na rotina, quanto mais a sobreviver a ela.
Quem quer conseguir o que não pode. Caminhar por onde não pode. So chega aonde pode, mas não aonde quer.
Quando mais o ser humano se achar em um nível superior na Terra e agir como um animal selvagem sem mentalidade alguma, se for lembrado, será com ruindade por décadas e décadas. Saber usar o tamanho privilégio para o bem já tornaram muito inesquecíveis no coração de pobres ou ricos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp