Versos de Charles Chaplin sobre Amor
Que meus olhos retratem sempre o amor que devoto a ti e que minha boca mesmo em silêncio te confidencie os meus segredos.
Há pessoas que amam e desamam como quem troca de roupa, carência ou desilusão ? Quem sabe, um amor do passado, perdido na estrada do tempo.
De repente você percebe que a saudade já não machuca e aquele amor que parecia eterno, é possível colocar ponto final.
Desculpe esse mal jeito de dizer te amo é que não tem jeito para declarar o amor, esse é o único jeito.
No amor o impossível é uma invenção dos que não amam, dos que não conhecem a saudade, desejos, vontades...se o não possível existe pra nós, é que não tentamos o possível.
Bula do amor: vicia, causa dependência...mas é a cura para grandes males.Os efeitos colaterais são benéficos a saúde, ame sem moderação !
Gosto de quem vive a vida com amor, paixão...de quem ama o ser e busca o ter com humildade, pés no chão. De quem sabe que o ser é o que realmente conta, e que o ter é apenas a recompensa, o troféu de quem luta e alcança.
Não me pergunte onde vai dá tanta loucura, onde vou chegar com esse amor insano, não me pergunte...não há respostas, para amores loucos.
Não dou passagem para o preconceito, menos ainda para falta de amor. Se quer praticar o desrespeito, roubar os direitos dos outros...faça-me um favor: não bata a minha porta !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp