Versos de Charles Chaplin sobre Amor
Era como se aquele beijo tivesse me condenado à prisão dos teus lábios; sou réu culpado desse amor proibido.
O amor e inesperado e, às vezes, é tão intenso que nos entregamos sem nos importarmos com sua real profundidade...
Você já viu amor jogado nas ruas? Eu já, vi também a alegria, o companherísmo inabalável, exemplos de uma vida simples e o fim da solidão. Tudo isso e muito mais embalados em um triste cão abandonado louco pra fazer aquilo que ele mais sabe, fazer alguém feliz.
Se o amor é um verbo comece conjugando na primeira pessoa do singular, e depois acrescente o meu nome.
Faz parte da jornada ter que encarar decepções, mas faz parte também se vestir com a couraça do amor!
No casamento ou no namoro só existe amor quando existe cumplicidade, e não dependência. A cumplicidade promove harmonia, companheirismo e entendimento, enquanto a dependência descaracteriza qualquer forma saudável de relacionamento.
Muitas das vezes pregamos o amor sem saber amar, pregamos perdão e não perdoamos, pregamos santidade e não a vivemos, e com isso nos tornamos reféns daquilo que não praticamos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp