Versos de Charles Chaplin sobre Amor
Que os beijos, sejam principalmente, sinceros de amor. Assim como um choro triste ou alegre, como o sorriso de uma criança. Como seus olhos!
Uma vida digna é uma vida marcada pelo amor, pela união, pela compaixão, pela misericórdia, pela adoração ao único Deus.
Se o amor é dependente e está passível a visão, a audição e ao tato, eu senti outra coisa por ti, uma coisa que ainda não sei o nome.
Se no solo da vida platares um sonho, o amor que te fez plantar seja o mesmo que te faça lutar por ele.
Para que não seguir em frente se você tem tudo para faze-lo,para que não revelar o seu amor se ele existe,então para que existir se não sabe nem quem é você...
O amor verdadeiro é puro e tudo suporta, por tanto fales que amas apenas quando realmente amares verdadeiramente.
O amor não é um jogo, pois quando você acha que aprendeu todas as regras, elas mudam. O amor é mais uma batalha. Está em constante mudança, e no final, um sempre sai ferido.
Estranho. Inseguro. Mal falado. Mas ainda era amor. O velho amor agindo mais uma vez, numa época onde ninguém acreditava nele. Era o amor pegando pelo braço, engolindo o coração, pressionando o pulmão… Era o amor de novo, agindo como o amor. Doído, admito, mas tinha aquela anestesia própria que matava qualquer anti-corpo maldito que tentava se apossar de tudo aquilo. Mas não era só amor… Parecia algo maior que isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp