Versos de Charles Chaplin sobre Amor

Cerca de 336737 frases e pensamentos: Versos de Charles Chaplin sobre Amor

Amor, Te Amo! Amo tanto que tenho medo que esse amor que cresce a cada dia, se torne tão grande e imensurável que eu não possa mais viver sem respirar você ao meu lado.

Inserida por tarocodm

Para que o saber tenha um fim social é preciso ter o amor como princípio...

Inserida por igorr

"Não diga a um velho amor que é tarde, se realmente fosse tarde não teria que dizer isso."

Inserida por Ramona-avril

"O amor fala no meu interior .. por isso escrevo, me expresso de formas que jamais conseguiria falar.. "

Inserida por Kellyzen

O Brasil não precisa de paz e amor, mas sim vergonha na cara!

Inserida por LeandroNascimento

Se é perfeito, não é amor.

Inserida por juperciano

Pedi teu amor, mas em troca te ofereci muito pouco, te ofereci só o meu, que troca injusta.

Inserida por batatao

O amor renasce em cada momento,ele pode morrer, mas não demora muito pra reaparecer !

Inserida por juan-assaf

O amor é ponto de divergências incomum entre os seres humanos

Inserida por LeandroNascimento

Dizem que o amor para com uma pessoa acabada, mas porque isso se o de amigo, o de mãe, o de Deus, não tem fim? Não adianta dizer que são amores diferentes. Amor é sempre amor, não existe amor de amigo, amor de namorado, amor de mãe... Amor é quando temos uma pessoa como essencial em nossas vidas, sempre querendo o bem. É quando aquela pessoa, mesmo que ausente, continua em nossos pensamentos. Agora, afeto, carinho e paixão, esses sim diferenciam os tipos de relação! Se você realmente ama alguém, nem a distância é capaz de interferir nesse sentimento.

Inserida por GabrielCosta

Que nossos olhos sejam coração,vendo somente amor a cada olhar.

Inserida por yonnemoreno

Meu amor é tão grande, que as vezes me perco nele! Por isso busco alguém pra partilhar essa imensidão.

Inserida por Italosousa

Tenho tantas pessoas, e ainda sim me sinto tão só, pois me falta somente uma para completar meu amor!

Inserida por Italosousa

O sol saiu, o dia clareou o pássaro cantou, é o amor de Deus, é o dom da vida, só basta ser vivida.

Inserida por Italosousa

... Que eu ame aquilo que for digno de amor...

Inserida por tiagosanttos

O amor e minha alma se abraçam dentro de mim...

Inserida por tiagosanttos

Eu tive um amor gostoso , ele tinha sabor de chocolate . Eu tive um amor interessante , a todo estante eu me pego lembrando de nossos aspectos , tive esse amor diversas vezes com a mesma pessoa , atoa , sem motivo eu quebrava as barras desse nosso chocolate . Eu tive esse amor na palma da mão , derretido como uma cobertura , e essa doçura não adoça mais meus lábios .

Inserida por lariurameshi

Seu sorriso veio e alumiou o meu viver, toda a seca que havia em mim, o seu amor regou, fez nascer florzinhas no meu jardim, que o beija-flor beijou.

Inserida por marcosrioscompositor

Eu não tenho certeza de que é amor , eu não estou certa do enredo que quero construir , retiro-me do campo de batalha , novos rastros estão por me atingir .

Inserida por lariurameshi

Amor verdadeiro só de Deus e dos pais. Ninguém nos conhece melhor que eles.

Inserida por AlineAparecidaRocha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp