Versos de Charles Chaplin sobre Amor
O bom do amor , que ele vem sem avisar,não manda recado nem nada , só chega e te domina de um jeito que você nunca foi dominado.
Esse amor é muito grande pra ter fim. Você causou um efeito em mim. Tenho medo de ser tarde demais, de já estar com outro rapaz. Que seu sentimento esteja sumindo, que com suas lágrimas ele tenha saído. O que foi que eu fiz? Tudo agora volta pra mim. E estou perdido agora, parado aqui, olhando o infinito e me perguntando que até as flores com a primavera voltam. Saudade daquele sorriso, de você me chamando. Quanta lágrima causei. Agora eu sei, que amar você é algo impossível de esquecer
O que diferencia o amor das demais insanidades é que quando estamos insanos, fazemos atos sem pensar. E quando estamos amando, fazemos atos sem pensar nas consequências, mas pensando em alguém...
"Cartas de amor são eternas. Quando se ama com envolvimento e intensidade esse amor fica impregnado, toma conta dos pensamentos e do pulsar descompassado do coração. É um momento de total prazer registrar esse sentimento que pode ser num livro, num pedacinho de papel, na pele ou no céu - não importa. Cada palavra é uma confissão ; cada gesto uma declaração. Oferecer esse amor é uma dádiva e receber esse presente é um bálsamo de alegria e sedução". Luiza Gosuen
Todas a flores do futuro estão na semente do seu sorriso e do seu amor. Tenha sempre a intenção de oferecer uma flor que você reservou para aquelas pessoas que você ama e quer bem; Creia que, nesse momento de certo há alguém, em algum lugar precisando sentir seu perfume. Eu te ofereço essas rosas!!
O amor alcança... passa aquela fresta... não é vulnerabilidade, é a simplicidade de uma alma agraciada. Igor Brito Leão
Não existe palavras específica, nem poesia com tom doce. Os sintomas do amor é constuído por cada afeto, quando a batida do coração pulsa em teu chamado. O amor é puro, não tem canções exatadas para defini-lo. É como morrer de saudade, por não te ter 24 horas ao lado, mas te sentir viva em mim. Erguer as mãos e sentir as suas tocar o meu corpo. É amar sem medo, sem desespero, sem cobranças. Na frente do espelho, o socorro do choro batendo nos olhos, olhar o teu sorriso no fundo do visor secando cada gota de lágrimas. Não é fácil concluir em palavras esse sentimento. Eu vivo em gritos, a dor da solidão quer permanecer em mim, a dor da saudade, insiste tocar meu coração, na vontade de faze-lo parar de bater. Mas o amor é forte, nenhum sentimento tosco o quebra, dor nenhuma pode ser mais forte que o amor. O amor é tudo, quando é verdadeiro.
O amor está na tranquilidade que, muitas vezes, o outro nos traz apenas de fazer-se ali, presente, mesmo que em um cômodo distinto da casa. Nem sempre é questão de cheiro e toque; ele está também no impalpável, na cumplicidade invisível de um sentimento que não demanda excesso de palavras.
O amor está na falta, na saudade absurda que sentimos do sorriso torto, da textura de sua camiseta favorita, do cheiro do pescoço e do cabelo bagunçado do outro. É esquecer-se propositalmente de todas essas coisas só para se apaixonar novamente por elas no reencontro. O amor é reencontro. É uma constante mistura dolorida e gostosa de uma saudade daquilo que, muitas vezes, ainda nem aconteceu.
Mas, muito antes de compreensão, o amor está no respeito, na sensibilidade de saber ouvir mesmo que ainda assim não decida concordar, na não necessidade de mudar para agradar ou adequar-se ao outro, mas na liberdade de reinventar-se naturalmente, na tranquilidade de ser exatamente aquilo que se é.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp