Versos de Charles Chaplin sobre Amor
Seu cuidado não supera meu carinho, meu amor, meu apreço por vocẽ. Reconheça que, além de mim os outros são os outros e nada é igual ou superior ao que te devoto.
E você pode ficar anos e anos procurando o verdadeiro amor, mas as vezes ele pode ser aquele que nesses anos todos esteve ao seu lado lhe chamando de Amigo.
Por que ? Pra que assim, amor ? Pra que tanta distancia ? Porque tantas dores & mentiras ? Nós já fomos tão felizes juntos, nós já sorrimos tanto. & quantas vezes eu fui seu bem querer ? & quantas vezes você era minha unica razão ? - Não sabemos. - Nós até perdemos a conta do quanto dissemos eu te amo. & de quantas vezes não dissemos, mas sentimos. Eu senti, e você ? Vontade de apenas te abraçar, de te ver, & olhar seus olhos me olhando profundamente, ou com ar de tanto desejo que puderia me despir só por vontade. Eu imagino você me amando. Ah, como é bom ! Melhor ainda seria se você saisse agora & viesse aqui, me amar pessoalmente & transformar tanta expectativa em realidade.
Prefiro aquele amor que nasce explodindo, sentimento avassalador que desestimula todo o estresse que os seus olhos insistem em carregar. Amor não existe pra ser guardado, existe pra ser jogado, nem que um dia seja pra jogar fora. Que pelo menos não seja escondido, no máximo proibido, prezeroso de recitar. Amor que é gostoso chamar assim. De fora pra dentro. Que mesmo depois de ter acabado, nunca tem fim. O amor que você grita, que você nunca ouviu falar, ou aquele que você vê em poesias soltas num site que só lê de passagem, ainda assim é amor. O único sentimento que, quando explode, não sangra, não queima, nem causa dor.
A gente tentou tantas vezes , a gente foi até onde deu. & mesmo um amor grande assim, sabe a hora de chegar ao seu fim. Agora ficam só as coisas boas, a confusão de não saber se devemos ou não voltar. Mas, como a escolha é mesmo o final, só dói porque era lindo, fez bem & ainda nos faz acelerar o coração.
O Amor é como o mar,que se expande facilmente,ardente como fogo que queima dentro da gente,é suave como o vento que carrega a emoção,que jorra como água dentro do coração
A prática do amor ao próximo alegra o coração trazendo mais alegria a vida, agrada ao nosso CRIADOR e assim faz com que estejamos um pouquinho mais próximos a ELE.
O amor não é a ausência da razão, mas sim o equilibrio entre ela e o coração, pois, amor sem razão...se torna loucura"
A razão humana não pode compreender os mistérios de uma pessoa, mais o amor pode desvendar seus segredos.
Assim como o Amor , Por mais que a chuva apague as palavras escrita nas cartas, e os passos diexados na areia, que destrua nosso teto, e machuque nossos coraçãos com tantos acontecimentos, mesmo assim ela ainda continuara sendo bela, Assim como o amor ela ocntinuara nos fascinando e nos trazendo essa alegria e felicidade que tanto almeijamos!
Real e absoluto, forte e suave como a água que vence a rocha e como vento que move montanhas. O amor não é apenas algo para se acreditar, mas um sentimento para se viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp