Versos de Charles Chaplin sobre Amor
Se buscamos felicidade, buscamos amor. Se buscamos amor, buscamos Deus. Se buscamos Deus, encontramos a felicidade e o amor. Tem como negar isso?
Hoje o rosto está lavado de lágrimas, estou ao largo, mesmo com tanto amor. Que doença deste que prefere mãos vazias?
"Tudo que é capaz um grande amor, morrer ressussitar depois, colher paroaras e seus espinhos. Andar como um peixe na maré dando braçadas de viés, cheio de amor o seu convés! Só pro meu amor olhar pra mim, me atirei balas de festim, tomei diazepan com gim"
São vários tipos de amores, com vários tamanhos de amores que passamos em nosso viver... Mas o amor que tenho por você é de um tipo tão grandiosamente especial, que não irá passar nem quando eu morrer.
Acabei me iludindo,vendo amor onde não havia nada.Meu coração caiu em pedaços e junto com ele eu também cai.
Que coisa é o amor, ele nos faz ficar cegos, não enxergar nada além da pessoa pela qual nós estamos apaixonados, e nos faz ver as coisas boas da vida, e também as coisas ruins. Mais uma coisa eu aprendi sobre o amor, é que palavras de amor não significam nada se não forem verdadeiras e para a pessoa errada. Porque o amor é a cura para todas as feridas e que ninguém é perfeito até que você se apaixone por esta pessoa, pois escrever sobre um sentimento tão puro, as vezes é difícil, o amor não se explica, não se escreve, apenas se sente. Em algum lugar existe uma pessoa que fará seu mundo girar, o seu coração disparar e seus olhos brilhar… Se ainda não aconteceu é porque ainda não chegou o momento certo. Se um amor foi embora, saiba que se acabou é porque tinha que terminar. Quem ama vai atrás, cuida, protege…Sente algo tão forte que não consegue explica, mas define em uma palavra… Amor…
O amor sempre vence não importa as dificuldades nem a distância, nada importa.Porque um amor verdadeiro nem a distância nem as dificuldades pode atrapalhar.
“O impossível se torna possível ao teu lado, o sonho se torna feliz ao teu lado, o meu amor se torna paixão ao teu lado, porque vejo que somente assim encontrarei a felicidade, pois estou quase que dependente do teu sorriso, do teu olhar, do teu cheiro. Estou indo ao teu encontro, mas parece que a cada passo que dou você afasta dois de mim, e por esse e por outros motivos estou entrando em desespero, porque quero sentir cada respiração tua, e longe de mim não consigo nem me enxergar como homem, pois minha paixão por você já tirara tudo.
Meu sonho, meu amor, minha ilusão. Se fez voce, minha triste decepção. De gesto doce, pequenas palavras, olhar triste. Deixo minhas lágrimas de forma simples .
Amo, a como amo... Amo como amo o amor por si só. Amo como luz e mar. Amo como o vento a me levar... Amo como gota de chuva. Amo como o sol ama a terra. Amo voce, onde quer que eu vá... Amo pelo simples fato de ti amar. Amo aqui, e lá... Amo, amo e amo. Só sei isso, amo, e te amo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp