Versos de Charles Chaplin sobre Amor
Se meu amor fosse como o universo, seria iluminado por estrelas brilhantes, raios de calo passaria queimando tudo, ate que um meteoro chegasse e esbaldasse a felicidade!!
Acreditamos em um amor verdadeiro, confiamos, as vezes somos decepcionados, arrependemos, por ter demostrado nosso verdadeiro sentimento à quem não deu valor, porém, aprendemos.
A única certeza que temos não podemos deixar que descubram, porque o amor pode dar as pessoas o poder de despedaçar você
O verdadeiro amor não acaba. Nunca vi uma mãe dizer que amou um filho, ou um filho jurando que não sente mais nada pelo pai. Em minha vida nunca vi um irmão negar um abraço a outro, nem uma avó odiando seu neto. O falso amor acaba a todo momento. Num olhar mal direcionado, numa palavra maldita, num beijo mal dado, num olhar cruzado. O falso amor é traiçoeiro, pois nos prende em um outro plano, para que possamos acreditar que ele é verdadeiro. Passamos a amar em todos os lugares, em todos os gestos, em todas as palavras, em todos os olhares. Passamos a amar no banco na praça, na missa em dia de domingo, no filme debaixo de um mundo de cobertores, no passeio de mãos dadas de todo sábado, nas mensagens de paixão durante a madrugada, nos sorriso dado, no beijo roubado. Ama-se no regresso da viagem, na ausência do perfume, no medo de ficar sozinho. Ama-se não, acha que ama
Não existe criatividade no amor. Primeiro amamos, depois sofremos, daí por diante caimos na rotina e voltamos a amar e no final, não conseguimos explicar como, quando e o porque.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp