Versos de Charles Chaplin sobre Amor

Cerca de 337176 frases e pensamentos: Versos de Charles Chaplin sobre Amor

O amor não é algo que eu quero, que eu almejo. É algo que eu preciso.

O amor é uma chuva perigosa em tempo de seca; pode causar estrago, mas pior é se faltar.

Quem não tem a coragem de lutar pelo amor, não tem direito algum de dizer eu te amo!

Sempre vou quere mais desse amor que não tem fim, tudo fica mais claro com voce perto de mim, assim como a agua de uma mina, quanto mais beber mais sede vou ter! Eu Te Amo e sei que um dia voce vai perceber essas mais sinceras palavras, tomara que não seja tarde demais, meu amor por voce é eterno mais meus anos de vida acabaram por isso não posso sempre esperar, pois o relogio não vai parar, um dia vou precisar de alguém pra me dar o que voce não me dar!

Amor Não enche Barriga, Mas fortalece o espirito e o Homem de espirito forte é capaz de conquistar o mundo

O meu amor esta muito alem de fazer belas poesias e estar ao seu lado e poder sonhar acordado e quem sabe eu venha te fazer feliz

Preserve as pessoas, elas são o grande amor de alguém

A amizade é uma semente que lançamos em solo fértil de amor. Precisa ser cuidada, dia após dia. Regada com orações e tratada com muito carinho. Às vezes, também precisamos podar galhos secos, para que não impeçam esta planta de crescer e se manter viçosa ao longo de nossa existência.

A dor não tem cura, o amor não tem cura mas o ódio também não...

Para que ter um grande amor se tenho uma grande amiga.

"A amizade é essencial para manter a vida, mas so o amor pode perpetua-la"

Amar sem amor é doer mais que a dor, é sentir o não sentir, é chorar e não sorrir

O coração e o amor sempre andam juntos lado a lado , mais o sentimento e a dor , sempre andam colados , quando o amor é substimado

Não existem atitudes perfeitas para quem ama, a plenitude do amor só a Deus pertence.

O amor é algo que dispara nosso coração e nos faz tirar os pés do chão nem que seja por segundos

Era o tempo q chorar resolvia alguma coisa, e q fingir levaria sempre ao amor! =)

O amor é como o sol:por mais que uma nuvem escura o encubra jamais deixa de irradiar os seus reflexos.

Quando o Amor Vacila à hipocrisia domina,O Tudo e o Nada...

Na paixão, surpreenda o seu amor.

O primeiro amor é sempre o amor marcante; quando você achar o seu, cuide bem antes que ele vá embora.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp