Versos de Charles Chaplin sobre Amor

Cerca de 338118 frases e pensamentos: Versos de Charles Chaplin sobre Amor

Se o tempo não volta... Volta pra mim!

Inserida por halissoncaleffi

A sorte nasce do principal revés do bom jogador!

Inserida por halissoncaleffi

O pessimismo não abala os fortes, mas atormenta aos fracos!

Inserida por halissoncaleffi

Os primeiros não são exatamente melhores que os últimos, apenas tiveram mais tempo para ser piores

Inserida por AlvaroAzevedo

A melhor coisa do mundo é um bom nome.O Livro Sagrado dos cristãos, nos diz que o bom nome, vale mais que ouro fino (20.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Os amigos de infância, sem dúvida, marcam nossa vida para sempre. Porque temos por eles um “quê” a mais (20.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Quem diria que de heróis do mar passaríamos a heróis da terra.

Inserida por catarinatdm

Irônico demais é dizer que o lar é um pedacinho do Céu na terra! Pior seria um pedacinho do Inferno no Céu! Maior felicidade tem, quem tem o maior número de inimigos mortos! Felicidade para mim é poder contar com as amizades provadas no fogo do inferno.

Inserida por Kllawdessy

Por hora, me encontro são! Mas dessa minha sanidade, não tiro o absoluto… tiro o movimento, a oscilação, a incerteza! Então por hora me encontro incerto, porém certo de que tudo pode acontecer...

Inserida por AlvaroAzevedo

O único problema sem solução seria o de não ter fé, porque todos os outros Deus resolve!

Inserida por paty_souza

A verborragia é própria de quem com hipocrisia, procura colar suas convicções nos outros.

Inserida por CCF

Uma coisa que raríssimos brasileiros sabem fazer é distinguir as ocasiões de DISCUTIR e de NEGOCIAR. Em assuntos da vida prática, discutir é quase sempre inútil e só serve para transformar dificuldades em hostilidades. Discutir faz-se com ARGUMENTOS, numa gama que vai das demonstrações lógicas aos insultos e acusações. Negociar faz-se com REIVINDICAÇÕES, CONCESSÕES E CÁLCULO DE VANTAGENS MÚTUAS. É totalmente diferente de discutir.

Inserida por Victor_Gustavo

"Ao buscar combinar a minha personalidade com o meu visual, eu posso estar muito distante da moda, mas estou sendo fiel ao meu estilo."

Inserida por CCF

A indiscrição de muitos, alimenta o dragão no seu ninho, e de repente ele voa.

Inserida por CCF

Beira 100% o índice de acerto dos pais,quando alertam seus filhos à cerca de qualquer temática (23.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Uma amizade nada mais é do que um encontro entre duas pessoas que é preparado por Deus para que o caminho se torne mais leve e a caminhada valha a pena

Inserida por paty_souza

Seria uma agonia tremenda a antessala da morte, se não tivéssemos o estágio da velhice, com mil motivos, para desejar morrer.

Inserida por Kllawdessy

A MORTE É ALGO COMPULSÓRIO, MAS COMPULSÓRIO MESMO É O DESEJO DE MORRER QUANDO A VELHICE CHEGA.

Inserida por Kllawdessy

A morte é o maior ato da misericórdia de Deus, Ele seria injusto demais se nos matassem sem aviso algum. "salário do pecado".

Inserida por Kllawdessy

Quando alguém se nega a pensar na morte, ele está senão mostrando-se indisposto a amar a vida, e se negando ao preparo final.

Inserida por Kllawdessy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp