Versos de Carinho de Deus
✿ Que sejam dias de muitas alegrias , sorrisos e carinhos.
Que todo amor nos contagie.
Que toda paz nos habite.
E que a nossa fé seja maior que todas as provações !
Liahna Mell
✿ Abra os olhos do coração e deixe que a beleza da simplicidade ilumine o seu caminho . Sinta cada gesto de carinho em cada delicadeza que Deus nos prepara todos os dias !
Liahna Mell
Meu anjo da guarda
é sagrado e forte.
Ele tem muita sorte.
Ter alguém fiel como eu.
Que acredita no poder de Deus.
O Amor do meu Amor
Me faz transbordar de
Amor❤️
E isso é um propósito de
Deus
Um Amor que gera
Amor ❤️
E de repente você olha para os lados e não vê saída. Busca ajuda nas pessoas e não encontra. São dias difíceis não é?
Da aquele nó na garganta e logo vem as lágrimas nos olhos.
Dá uma vontade de sentar num canto e esperar o tempo passar
pra ver se o problema também passa. Você fica sem entender o motivo de tantas lutas! Pergunta pra Deus: Por que comigo Senhor? Por que preciso passar por tantas decepções? Por que tenho que ouvir ofensas? Por que sofro calúnias? É bem assim que você está nesse momento! Mas tudo que acontece Deus vê! E em tudo existe um propósito, por mais complicado que seja de compreender. Mas o que você precisa ter no seu coração é que quem confia no Senhor jamais ficará confundido(a) e nem será envergonhado(a). Deus tem a hora exata de entrar em ação e nada e ninguém consegue impedir o trabalhar do Pai. Descanse na palavra do Senhor! Ele é fiel!
Fátima Giffoni
Aos olhos da Divindade todos temos nossas particularidades que nos tornam únicos, Ela respeita nossa individualidade e quem somos. Então porque insistimos em querer moldá-La para que seja como queremos que seja?
Porque, em vez de querer exibir um Deus pessoal que subjuga outros pela fé, apenas não nos fixamos no amor?
Boa noite
Ao deitar se essa noite tente não pensar tanto em seus problemas e guarde contigo apenas as coisas boas do seu dia para que amanhã você possa acordar com mais vigor e disposição para encarar o novo dia, fique com Deus.
Você tem que ter tanta intimidade com o Espirito Santo por que tem situações que, se não houver a intervenção dele, quando você vê... ops, já caiu. Muitas vezes não sabe nem como foi.
Pode começar com uma brincadeira, uma afinidade... no sentido de relacionamentos, pode ser uma válvula de escape para um momento ruim que pode estar vivendo.
Mas é preciso se atentar aos sinais que o Espirito Santo dá. Aquela luzinha vermelha que se acende na sua cabeça, não é por acaso.
A vida é como uma roda gigante, com muitos altos e baixos, cheia de surpresas. Quem está perdendo hoje, pode vencer amanhã.Quem chora hoje, amanhã volta
a sorrir. O humilhado de hoje, será exaltado amanhã. O segredo é não desanimar nos dias difíceis. Deixa a roda girar! Deixa Deus trabalhar!
Boa noite
Já parou para pensar que tudo nessa vida é uma questão de ponto de vista?
Do que vc precisa para ser feliz?
Não se torture por problemas pq uma hora eles irão se resolver de um jeito ou de outro, seja grato pelo dom da vida,
comece a ver as coisas com bons olhos e vc verá como tudo será mais fácil, fique com Deus. ;)
"Falar mal, na legítima significação, será render homenagem aos instintos inferiores e renunciar ao título de cooperador de Deus para ser crítico de suas obras.
Como observamos, a maledicência é um tóxico sutil que pode conduzir o discípulo a imensos disparates.
Quem sorva semelhante veneno é, acima de tudo, servo da tolice, mas sabemos, igualmente, que muitos desses tolos estão a um passo de grandes desventuras íntimas."
"Daí, tem duas semanas que você conhece a pessoinha.
-Ela já te chama de amor, e ainda fala que te amaaa?
Eu em?
- Te orienta vaso de Deus!"
Tem dias que eu sinto medo e choro.
Diminuo os passos e penso em parar.
Mas desistir não está nos meus planos.
Sei que com Deus eu posso ir além das
minhas forças.
Não dê um buquê,construa um jardim pra ela.
Não fale, faça um filho com ela e cuide com amor.
Não a abandone, case com a benção de Deus.
E, sejam felizes na medida do possível.
☆Haredita Angel
Eu não sou Melhor que Você, pois somos todos iguais ,
Pois para mim, Ser diferente de alguém, é ser Simples e ter um Bom Coração que agrade a Deus!
Pense Nisso!
O Mundo não precisa de pessoas para julgar, mas sim de pessoas para Orar umas pelas outras!
Amados...
2013 vai se despedindo, e que ele leve tudo o que nos causou: dores, tristezas, mágoas e tudo o que nos fez sofrer, todas as provações e dificuldades que enfrentamos durante esse ano, que vão embora junto com ele.Vamos dar Boas Vindas a esse ano novinho que o senhor está nos presenteando.Que ele venha cheio de bênçãos, vitórias, conquistas e alegrias. que possamos viver cada dia de 2014 ROMPENDO EM FÉ! E cada vez que nossa fé for provada, vamos olhar para o alvo JESUS CRISTO, pois com ele temos a chance de crescer cada dia mais.Que as montanhas e Vales, desertos e mares que se abrirem diante de nós sejam ultrapassadas pois com DEUS ao nosso lado tudo se faz possível, e se diante de mim não se abrir o mar DEUS vai me fazer andar por sobre as águas.
FELIZ 2014 VAMOS ROMPER EM FÉ!
Viva o milésimo do segundo
o segundo do minuto
o minuto da hora e a hora do dia...
"abundância Deus dá e limite nós faz!.”
----Refletir Sempre é bom-----
Poderia o mundo ser diferente? sim poderia, mas se hoje o mundo esta assim,porque foi a escolha dos Homens e não de Deus!
o pecado se espalhou pelo mundo, primeiro afetou as pessoas, depois as pessoas afetaram todo ser que há nessa terra,
Existiria uma solução para acabar com tudo isso?
solução para todas as coisas é Deus, Ele resolve tudo, mas este mundo já esta condenado, e seus dias contado, Pois Jesus esta voltando, e
Ele nos dará um Novo Mundo!
Dificuldades todos nós passamos por isso, superar cada desafio da vida, é para quem tem força de vontade e para quem tem Fé em Deus.... podemos passar por aflições, mas nunca poderemos passar pela vontade de desistir, pois lute, você pode perder uma batalha, mas nunca a vontade de continuar, pois quando você deixar Deus agir, verás que já venceu todas as dificuldades da vida, e tudo não passou de apenas, uma pequena revira volta do nosso dia a dia!
Lembre-se, se você desistir nunca vencerá na vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Versos de Amizade
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Versos para Aniversário
- Poemas de Carinho
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
