Versos de Carinho de Deus
Nem mesmo o filho [ o bom Pastor ] sabe os mistérios de
Deus Pai - não se deixe enganar.*
* [Mateus 24 :36] "Quanto àquele dia e àquela hora, ninguém o sabe, nem
mesmo os anjos do céu, mas somente o Pai."
Observe apenas as palavras dos bons pastores, dos bons
mestres, enviados por Deus Pai. Mas, principalmente
procure Deus no íntimo do seu próprio coração.*
* [João 15 :26] "Quando vier o Paráclito, que vos enviarei da parte do
Pai, o Espírito da Verdade, que procede do Pai, ele dará testemunho de
mim."
E sei eu que uma das maiores leis de Deus Pai é “não
matarás”, porém há outras.*
* [Êxodo 20 :13] "Não matarás."
Mas vivo pela fé, pois sei que na casa de Deus Pai há
muitas moradas, e por fé tenho o meu lugar no paraíso.
Abençoa-me Deus Pai, a mim e aos meus e a todos os seus
filhos, os de bom coração.*
* [João 14 : 2] "Na casa de meu Pai há muitas moradas. Não fora assim, e
eu vos teria dito; pois vou preparar-vos um lugar."
Entrego a noite nas mãos de Deus.
Que Ele cuide do que eu não posso resolver,
acalme o que ainda inquieta
e prepare com carinho o dia de amanhã.
Enquanto isso… eu descanso.
Edna de Andrade
E assim passa mais um dia...
Um presente diário para viver em intimidade com Deus, desfrutando da plenitude que só Ele oferece - a paz de quem cumpre sua missão e caminha em retidão. Esse é o caminho seguro que revela quem somos, desfaz nossos disfarces e constrói interfaces - pontos de conexão entre a vida terrena e o coração do Pai.
Se a pressa é inimiga da perfeição e apenas Deus é perfeito.
Então, podemos dizer que a pressa é o demônio do nosso dia a dia.
Desperte cedo, organize seu dia e tire o poder do diabo da pressa! Comece com calma, priorize suas tarefas e permita que a paz e a tranquilidade guiem seus passos.
Lembre-se: um dia bem planejado é um dia abençoado.
Desperte para uma manhã de paz e produtividade!
Nada se iguala ao ato de acolher e ser acolhido - ao valor do amor partilhado.Ao amor de Deus - amor de doação. Essa é a marca de Jesus neste mundo!
Às vezes as dificuldades são tantas! Mas Deus se alegra com a nossa capacidade de superação; e pela fé, trocar a murmuração pela gratidão. A gratidão tem a capacidade de reorganizar as nossas ações para o que é correto e agrada a Deus.
Somos pessoas de valores para Deus. Prova disso, é que fomos criados à sua imagem e semelhança - está em Gênesis 1:26-27. De nossa parte, são as nossas prioridades que ditam os nossos valores; elas nos define e podem nos unir a Deus.
Deus viu quando o desejo de pecar devastava a consciência de Caim - roubando-lhe à alegria e a paz. Deus advertiu-o, do mal que o dominava, chamando à sua atenção: Caim, "você agiu mal, e por isso o pecado está à porta, à sua espera. Ele quer dominá-lo, mas você precisa vencê-lo". Mas Caim não deu ouvidos a Deus. Gênesis 4.
Todos nós temos valor para Deus, mas a essência daqueles que aceitam Jesus as define das demais, porque elas possuem a mente de Cristo. "A fé em Jesus Cristo é a condição para a salvação - diz a Bíblia. “De sorte que a fé vem pelo ouvir, e o ouvir, pela palavra de Deus.”
Romanos 10:17
O Reino de Deus tem pressa... Ele precisa de todos nós - com as nossas limitações, defeitos, imperfeições - mas sobretudo com a nossa capacidade de ver no outro um irmão que precisa de ajuda, mas que é, ao mesmo tempo, um genuíno ajudador. Seja a Voz da Igreja de Cristo - Ela Tem Pressa!
A colheita de Deus não sofre sazonalidade - é para todas as estações.
É para agora e para todo o sempre com Ele. "Pereceria eu, sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do Senhor na terra dos viventes" - Salmos 27:13
"Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus - disse Jesus em Mateus 4.4".
O alimento que flui daquilo que agrada a Deus é sempre vida abundante.
Há, sempre, um chamado de Deus.
E sabe-seque toda iniciativa, ação, ganha maior significado, relevância, nas mãos daqueles que são proativos às necessidades do Reino.
Presentimente, nós somos o lado visível de Deus - criados à sua imagem e semelhança - e não o podemos viver indiferentes ao Seu chamado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Versos de Amizade
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Versos para Aniversário
- Poemas de Carinho
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
