Versos de Carinho de Deus
Popularmente, costumam dizer que “Deus escreve certo por linhas tortas”... Mas o quão tortas seriam essas linhas? E o porquê de entortá-las?
Será que o vão motivo de transcrever essas tais linhas tortas, vale menos que a certeza final? Então eu penso…
“Será que por vezes, essa tal lição entortada, feita para se alcançar a certeza final, não poderia ser endireitada?”
Tantos porquês para uma simples questão… vou parecer um solista para alguns. Mas então, eu vos pergunto: Porque parafrasear?
Amigos penso eu que Deus vai voltar ao mundo para a rendenção e o arrebatamento, e esse dia com certeza será em pleno carnaval...Talves muitos nem percebam, ou somente irão perceber na quarta feira de cinza, quando tudo estara literalmente às cinzas e na escuridão do pecado,,,
nene policia
Doce do céu
Pode vir do céu um doce...
Pode sim, Deus. Me enviou doces presente embrulhados de amor, de afeto e de extremo carinho ... Deus me enviou sua amizade sincera e verdadeira. Obrigada por ser tão especial em meu coração.
Shirlei Miriam de Souza
Como Deus criou o mundo muito antes de nos enviar Moisés e o Pentatêuco, e como Sto. Tomás ensina que nós falamos com palavras mas Deus fala com palavras, coisas e fatos, tenho como orientação pessoal - que nunca me falhou mas não posso impor a ninguém -- entender à Bíblia à luz da realidade conhecida e não espremer a realidade para fazê-la caber na Bíblia.
Se, antes de começar a ler a Bíblia, você já não soubesse o que é Céu e o que é Terra, não entenderia nem o primeiro versículo do Gênesis.
Boa tarde, que Deus na sua infinita sabedoria nos traga paz, alegria e felicidade! Se embora pra frente porque o amanhã sempre existira! Desanimo tem cura é a fé, de nunca desistir...
Shirlei Miriam de Souza
Que o sentimento se acabá,
mas as lembranças não se parta.
Que Deus constrói
o próprio homem destrói
Que hoje é dor,
amanhã é saudade
Que magoa hoje
amanhã serão sorrisos
O caminho árduo
e as feridas se multiplicam
O que de fato alivia
e a luta de nunca desistir
Quem tem fé
prossegui mesmo caindo pelo chão!
Shirlei Miriam de Souza
No princípio era o verbo
e o verbo era Deus
e sem Ele nada veio a existir
Nele estava toda a vida
Ele era a luz dos homens
e a luz esta brilhando na escuridão.
Ele veio para o mundo
mas o mundo o rejeitou
vendo Nele a luz e o verdadeiro amor
Por ti a morte se entregou
sabendo que era o Salvador
pra mudar o teu viver e o teu coração
Foi Jesus quem veio nos livrar deste pecado
e nos dar uma nova vida
para sua adoração
Ele tomou sobre si as nossas dores
padeceu enfermidades
e fez tudo com amor
por ti.
Quando tudo parece perdido
Deus envia anjos pra proteger...
E as lagrimas viram apenas sorrisos
e Deus prepara um novo caminho seguindo
Esquecendo o que passou pra viver e viver!
Shirlei Miriam de Souza.
Não diga que as coisas são impossiveis na sua vida!
Aprenda, pra Deus nada impossível o que parece difícil pra Deus tudo é possível!
Acredite, poem fé e caminhe
A estrada longa, demais!
Sua fé que te move... Vai adiante, confie!
Da onde menos se espera a solução chega, tenha calma, paciência e fé.
Deus é mais... Deus é por você.
Shirlei Miriam de Souza
Não seja fraco,
o que te abala.
Deus cura,
tenha fé.
Não se diga
estou sozinho
Não tenho solução
animo você pode ser sozinho, porem
Deus te faz forte
aonde parece que nada
tem solução
Deus mostra o caminho
Confie!
Shirlei Miriam de Souza
Deus fez Adão dormi um sono profundo
para criar a mulher,
ele não queria opinião,
ele queria surpreender Adão, quando Adão acordou lá estava uma das maiores obras do criador, a mulher!
Bom dia...
Que esteja em paz neste momento
Que Deus esteja presente em seu coração.
Que a fé te emotiva sempre.
Que o amor, leve sempre a um bom caminho.
E que a vida, brinde sempre com muita felicidade.
A paz... Abençoada terça feira.
Shirlei Miriam de Souza.
Quando tudo parece
o fim, acredite
é só o começo.
Tenha fé sempre,
somente Deus pode
fazer milagres.
Shirlei Miriam de Souza
Que o sorriso no rosto ao cair da noite possa ser uma forma de agradecimento a Deus por mais um dia de luta vencido.
Boa noite!
Não há Deus, afirmam os ateus.
Tudo que existe é obra do acaso.
E eu vos pergunto, quem obrou o acaso?
Que acaso é este que fez com que tudo nesse universo se estabeleça de forma harmoniosa e balanceada, a ponto de tudo ser intrínseco. Desde as correntes marinhas, os pólos terrestre gelados, a linha imaginária do equador extremamente quente, e o planeta terra sempre girando numa velocidade constante e sempre na mesma direção. E o que dizer do sol? Uma bola de fogo espacial, distante do nosso planeta, que completa o sistema vital, acondicionando a vida, sempre no mesmo lugar, sem apagar seu fulgor?
Um macro e micro sistema vital, segue constante neste mundo real, coisas simples e sobrenatural, anunciando que Deus existe e é fenomenal.
Refrão
Só é feliz aquele que tem amor próprio, pois para tê-los você precisa amar a Deus primeiro e tendo ele com qualquer pessoa você terá a verdadeira felicidade.
Se você pretende agradar a Deus com a sua vida comece a dizer não para suas próprias vontades e interesses próprios, caso contrário você só agradará Deus durante momentos e não por toda a vida. E quem curte momentos, não vale a pena ter pela vida inteira.
Reflexões. Resende, 14 de julho de 2017.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Versos de Amizade
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Versos para Aniversário
- Poemas de Carinho
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
