Versos de Carinho de Deus

Cerca de 214757 frases e pensamentos: Versos de Carinho de Deus

Coincidências são pequenos milagres onde Deus prefere não aparecer

Fé e obediência fazem parte do mesmo pacote. Aquele que obedece a Deus, confia nEle; aquele que confia em Deus, obedece-lhe.

Nós consideramos Deus como um piloto considera o pára-quedas dele; está lá para emergências mas ele espera nunca ter que usá-lo.

Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.

Apóstolo Paulo
Romanos 5:8.

Meu Deus, meu Deus! Como tudo é esquisito hoje! E ontem tudo era exatamente como de costume. Será que fui eu que mudei à noite? Deixe-me pensar: eu era a mesma quando me levantei hoje de manhã? Estou quase achando que posso me lembrar de me sentir um pouco diferente. Mas se eu não sou a mesma, a próxima pergunta é: "Quem é que eu sou?". Ah, essa é a grande charada!

Você chorou baixinho pra ninguém escutar, né? Deus escutou.

Se Deus não existisse, tudo seria permitido.

A vida só é preciosa porque termina, garoto. Acredite no que um Deus diz. Vocês mortais não sabem a sorte que têm.

Rick Riordan
O Filho de Netuno

Deus jamais encontrará em nós algo digno de seu amor, senão que Ele nos ama porque é bondoso e misericordioso.

João Calvino
Comentário Pastorais

Amar alguém é vê-lo como Deus o concebeu.

Quando nada há em sua alma exceto um grito de socorro, talves seja o exato momento em que Deus não o pode atender: você é como o homem que se afoga e que não pode ser ajudado por tanto se debater. É possível que seus gritos repetidos o deixem surdo à voz que você esperava ouvir.

Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados.

Quando se deixa de acreditar em Deus, passa-se a acreditar em qualquer coisa.

Deus me fez seu anjo mais bonito e inteligente pra depois me castigar pela minha perfeição.

Eu sofri. Meu Deus, como eu sofri com amores errados, ilusões, migalhas, coisas que achava que eram e nunca foram, paixonites enlouquecidas, vontades desesperadas. Eu posso dizer para você com todas as letras do alfabeto eu-sofri-muito. E sim, passou.

Suicídio é uma maneira de dizer à Deus: "não precisa me despedir, eu me demito"

Deus não nos disciplina para subjugar-nos, mas para nos condicionar para uma vida de utilidade e bem-aventurança.

A humanidade precisa se libertar do conceito de Deus e Diabo, e admitir que ela mesma faz o bem e o mal.

Coincidência é a maneira que Deus encontrou para permanecer no anonimato.

Desconhecido

Nota: O pensamento é erroneamente atribuído a Albert Einstein. O pensamento pode ser uma variação de uma frase do escritor francês Théophile Gautier, publicada em 1845.

...Mais

Sai bem na foto Nike, Euro, garrafa, champanhe. Ainda prefiro a verdade do "Vai com Deus" da minha mãe.