Versos de Carinho de Deus
O FOCO deve ser o seu maior aliado, amigo, companheiro de sempre. Convide-o inclusive para um cafezinho sempre que puder.
Você pode mergulhar num oceano e conquistar muito mais espaço do que se ficar o tempo todo com esse seu pensamento de piscina rasa.
Para mim, brincar com rimas,fazer rima em cada verso é uma brincadeira interessante e admirável.Não tenho talento para isso mas para mim escrever versos sem rima não é uma questão de falta de talento.É uma questão séria e do fundo da alma.Não me limito a rima.Me limito até onde for as forças da minha inspiração.Gosto de sentir o fluxo natural de um pensamento e ver até onde vai.Assim como a correnteza de uma cachoeira.
Booooom diaaaaaa P d G!!!! Sinto falta de ouvir sua voz, do seu toque, do perfume sobre a sua pele... que seja qual for a essência se torna o melhor do mundo para mim! E nessa vibe de saudade, acordei com a faixa 17 de um dos meus presentes na cabeça - Não vá embora. Um dia excelente para nós!!! Bjos
...amamos e somos amados, destestamos e somos destestados, na balança o que pesa é atenção e o carinho que recebemos.
Seja um hino de glória que fale de esperanças de um novo porvir! Com visões de triunfos embale quem por ele lutando surgir!
"A carruagem não é um meio mais rápido para atingir o sucesso,mas quando os cães ladram mais rápido ela prossegue".
Não são palavras escritas e ditas que te definem e sim suas atitudes, pois de que adianta viver de aparências?
Se um dia te chamarem de fraco pela desilusão do amor, saiba que quem ama de verdade se enfraquece mesmo, pois o amor verdadeiro requer força do corpo e da alma.
O pior preconceito é aquele que pressupõe rebaixar o outro para depois defendê-lo: Axioma da Preconceitologia e premissa das prolíferas Preconceitobrás e Coitadobrás.
A minha melhor maneira de ajudar os outros é cuidando bem de mim mesmo e da minha família porque os demais estão concorrendo comigo no cuidado dos muitos deveres deles (somos iguais nas obrigações). Assim, os desassistidos tenderão a um peso perfeitamente absorvível pela porção maior.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Versos para Aniversário
- Poemas de Carinho
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
