Versos de Carinho de Deus
Que tenha amor, tenha carinho, tenha paixão. Que tenha abraço, tenha beijo, tenha compreensão. Que tenha confiança, tenha respeito, tenha cuidado, tenha admiração. Que tenha felicidade, tenha sintonia, tenha afeição. Que tenha amizade, tenha companheirismo, tenha cordialidade, tenha apego, tenha esperança e tenha excitação. Que tenha eu e você.
A natureza faz questão de respingar cores á nossa alma e os animais sabem fazer carinho no nosso coração.
A indecisão não pode ser sua companheira. Pense e aja com carinho, pois a escolha certa te fará feliz a vida inteira!
❝ ... que cada um de nós possa cultivar a cada dia ... a dádiva da humildade ... do carinho e da sinceridade ... e que essas bençãos se espalhem ... preenchendo cada vez mais os nossos corações ... iluminando de amor e paz a todos que nos acompanham ... dia a dia compartilhando suas emoções !❞
❝...que todos os dias a intensidade do amor e do carinho toquem o seu coração ... e que você possa com gratidão e delicadeza ... receber todas as bençãos lindas harmoniosamente preparadas para fazer mais feliz e alegre a sua alma ... ❞
O amor é o carinho, a dedicação e a poesia dos beijos bem dados! Boa noite, meu anjo, e sonha comigo!
Amor não acaba. Se acabou não era amor, era comodismo, carinho, paixão, tudo menos amor. Cuidado ao entregar teu coração a qualquer pessoa. Ele é frágil e bom demais para ser entregue a qualquer humano falho e frio. Se ame, depois pense em amar.
A você um dia radiante de felicidades... abençoado com muito carinho... gestos de amor e amizade abraçando o seu coração... e que sejam sempre assim todos os seus dias... que em seu caminho estejam sempre pessoas de fé e de alma sincera... que edifiquem sua alma... compartilhando das mais lindas bençãos... lhe fazendo a cada dia mais esta pessoa maravilhosa que és!
Talvez ela apenas procurasse um pouco de carinho e atenção. Mas, cá para mim, no fundo, ela queria alguém que tomasse conta do seu coração.
Tudo o que tenho para oferecer é meu carinho, minha atenção e o meu amor. Parece pouco, mas um dia vai descobrir que é exatamente isso que precisa para se sentir feliz.
Nada substitui a riqueza de um afeto sincero e o carinho de uma amizade verdadeira. São laços criados e honestamente selados na cumplicidade e no amor.
Não somente as pessoas especiais necessitam do nosso carinho e atenção, pois poderemos estar magoando alguém, não tanto especial mas que nos valoriza tanto o quanto aquelas que bajulamos, ou mais ainda.
Um olhar de carinho e atenção sonegado ou dissimulado hoje, poderá ser a escuridão e a solidão infiltradas ou presentes no amanhã.
Peguei um punhado de carinho e vim aqui pra te dar. Mas cuida bem, tem doçura, tem afeto e tem amor. Vai germinar!
Seja sempre leve, sempre carinho, sorriso, sempre leal e verdadeiro. Torne-se a presença querida, a partida sentida a lembrança de alguém! Em tempos de caminhos cheios de gente seca, seja farto em amor, elegância e educação. Gente assim é querida, é lembrada, é notada. Gente assim é bombardeada de luz e energias positivas. Gente assim é gostosa como a verdadeira felicidade. Gente assim vale a amizade. Gente assim dá saudade!
Eles dizem que um bom amor é aquele que nos senta, dá um copo de água, e faz um carinho no topo da cabeça. Mas eu acho que um bom amor é aquele que nos lança contra o vento, nos transforma em chamas, nos faz queimar através dos céus e inflamar a noite como uma fénix; do tipo que nos liberta como um incêndio e não podemos parar de correr, simplesmente porque continuamos queimando tudo aquilo em que tocamos! Eu diria que é um bom amor; um que queima e voa, e nós corremos com ele!
Lindo mesmo é essa troca de carinho quando o mundo frio tenta-nos gelar. Porque tudo que é de amor, faz o coração esquentar numa beleza singular.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Versos para Aniversário
- Poemas de Carinho
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
