Versos de Carinho de Deus
A vida está cheia de desafios, e não é porque surgiu um obstáculo no seu caminho que você deve desistir, para contrário encare os desafios do cotidiano como campo de treinamento para você se fortalecer.
Políticos corruptos matam o futuro quando desviam dinheiro da educação, matam o presente quando desviam dinheiro da segurança e simplesmente, matam quando desviam dinheiro da saúde.
A escola que oferece conhecimento atrai intelectos, mas a que oferece comida atrai estômagos! Barriga cheia desoxigena o cérebro. Cabeça cheia esquece a fome.
Nas suas entrelinhas, os seus sinais, teu olhar, do que você não diz, o não saber de ti, me enleva, tu vens, eu já decifro os seus sinais, tu tens o enigma da esfinge, daquela que te escreve agora, mas eu te devoraria de qualquer maneira, da sorte que tu erras de propósito, desse sentimento insano, do desejo de ser devorado, amado, então como quem nada quer, você me diz eu não te decifro e devora-me logo, do mais sincero gesto de amor, longe está de possuir-te bela esfinge, em verdade, mas apenas um desejo apaixonado de em seus lábios estar emaranhado, tornou-se a chave de tudo que tinha, o amor é também um enigma descobriu a esfinge.
Ame-se ,quando ninguém estiver pronto pra te dar amor,seu amor próprio compensará,valorize-se pois assim será impossível alguém diminuir seu valor,se cuide e seja independente daquilo que te aprisiona ,seja livre sendo você!
Não deixe de tentar por medo de falhar, erros são inevitáveis, mas a ousadia é um diferencial que traz consigo o reconhecimento como resultado das suas atitudes.
Quem se ocupa com as coisas ruins ou boas do passado, deixa de viver o presente e compromete seu futuro. (Donizete de Castilho, 22.05.2017, 18h20min)
“Sabe-se que o texto não fica pronto na primeira vez que é escrito, o que o torna melhor são as REVISÕES feita pelo autor, junto ao professor, para isso é necessário apontamentos do Coordenador num ir e vir numa ajuda mútua, na qual os objetivos se complementam.”
“Sabe-se que o texto não fica pronto na primeira vez que é escrito, o que o torna melhor são as REVISÕES feita pelo autor, junto ao professor, para isso é necessário apontamentos do Coordenador num ir e vir numa ajuda mútua, na qual os objetivos se complementam.”
Há gente que não deixa vestígios. Há pessoas que deixam impressões. Algumas marcam e outras provocam cicatrizes.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Versos para Aniversário
- Poemas de Carinho
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
