Versos de Carinho de Deus

Cerca de 216275 frases e pensamentos: Versos de Carinho de Deus

" Quando o cântico dos justos ecoam o uivo dos lobos silenciam ."

Um dia , dois dia , três dias tudo que tem em você me fascina.

"Todavia, coisa diversa prezo para mim, porque prefiro conhecer todas as coisas e, ao mesmo tempo, não ser por ninguém conhecido, do que o inverso, a saber, conhecer nada de nada, mas ser conhecido por todos!"

Tem dias que o coração prende o dedo na porta.

Não cobre dos outros o que espera de você mesmo

Não quero me esquecer de você, não quero que teu rosto torne apenas uma lembrança vaga no passado, pois quero levar comigo por onde eu caminhar a lembrança viva de uma menina que pra sempre irei amar

No Brasil raríssimas pessoas têm o senso da justiça e da injustiça, da verdade e falsidade. Os demais substituem-no pelo de amizade e inimizade. Não condenam alguém por ser culpado nem o absolvem por ser inocente; condenam-no por ser inimigo, absolvem-no por ser correligionário. E não apenas fazem isso, mas imaginam que todo mundo age segundo esse critério, faz o mesmo que eles fazem, quer o mesmo que eles querem.

O planeta esta cheio de pessoas que só pensam em sí, dando valor apenas para seus próprios interesses e "ajudando" apenas quando enxergam alguma vantagem. Vivem dentro de uma caixa de espelhos, onde possam enxergar seus reflexos em todas as direções, para assim poderem alimentar a máquina do seu ego. Essa, é movida por grandes feitos, seja ela um bom trabalho, uma excelente faculdade ou algo que seja bem visto pela sociedade. Assim, eles criam um mundo somente para sí, vivem ao seu bel-prazer sem dar a mínima ao proximo. Não obstante, chega o dia em que essas pessoas passam a perceber que estão dentro de um ciclo, onde todos a sua volta só estão ali por interesse ou para tirar algum tipo de vantagem. Finalmente esse tipo de gente percebe que esta sozinha em um mundo de bilhões, que sua criaçao de mundo é real, contudo é repleta de solidão.

Compreendo a maior reserva na aceitação de uma ideia nova; mas não compreendo a repulsão sistemática de toda ideia nova

Suspeitar, ter dúvidas, sim senhor, porque a dúvida é o princípio gerador da verdade. Mas os que atacam o Espiritismo, sem o estudarem, não fazem da dúvida meio de descobrirem a verdade

Todos dias são iguais, parece que estou parado em um relógio que não avança nem volta atrás.

"Só julga o próximo quem quer ocultar os próprios defeitos. Quem reconhece seus desvios não julga; observa, compreende e silencia, pois sabe que também não é perfeito."

"Todas as armas deveriam ser trocadas por câmeras fotográficas, mais foco, menos mira. Mais cliques, menos gatilho. Mais objetivas, menos canos. Mais fotógrafos, menos manos."

Quem vive mentindo, menos tardar será vitima das suas próprias mentiras. E o pior é quando elas se transformam em verdades, verdades mentirosas.

O que você significa é muito mais importante do que o que você faz!

A vida tem um belo sorriso, basta não virar as costas para percebê-lo.

A morte chega para todos; a vida para os que sabem aceitá-la de braços abertos.

"O único caminho para a felicidade é a busca do prazer e a diminuição da dor."

É distinguível dois estados da alma humana: o prazer (movimento suave do amor) e a dor (movimento áspero do amor).

Seja como as flores, que mesmo vivendo entre os espinhos, esbanjam sua elegância e beleza.