Versos de Carinho de Deus

Cerca de 215956 frases e pensamentos: Versos de Carinho de Deus

Parabéns por esse dia tão especial! Que Deus continue te iluminando hoje e todos os dias de sua vida! Feliz aniversário!

⁠Deus sempre abre caminhos para homens de oração.

Sempre ando de mãos dadas com a paz, caminho orando e auxiliando. Que DEUS nos proteja de pessoas carregadas de negatividade, miudezas, de gente que ao invés de espalhar o amor consome a discórdia que nada agrega. Sinceramente... do lado de cá só tem espaço para quem faz bem!

Política e Religião não se misturam; uma coisa é ter fé em Deus, outra, é acreditar no homem. O homem é corruptível; Deus não!

Quem constrói em Deus constrói sobre a rocha, porque Ele é sempre fiel, mesmo quando faltamos com a fidelidade.

Sorria para a vida, seja feliz e agradeça a Deus por isso, acredite que o tempo ruim já passou.

Deus não cura a homossexualidade, porque ela não é uma doença, entretanto, pode curar a homofobia.

Ser visionário é acreditar nas promessas de Deus, e saber que elas são inabaláveis, que sua história de sucesso poderá começar a ser escrita aqui.

"Deus não escreveu o cosmos em números, mas em ritmos de saudade, para que o coração humano pudesse sempre encontrar o caminho de volta para o eterno."

"Ter fé é assinar um contrato em branco com o Universo, confiando que a caligrafia de Deus é mais bonita que a nossa."

"A minha esperança não usa relógio, ela usa o tempo de Deus."

Quando chegarmos no céu, será Deus mesmo quem satisfará nossa alma para sempre.

Religião é o homem em busca de Deus; o Cristianismo é Deus buscando o homem, manifestando-se a ele, puxando o homem para Si.

O fato de que Deus não dorme é o calmante que me faz dormir.

Entenda: O cuidado de Deus para conosco é sempre encarnado, ou seja, Deus cuida da gente através de pessoas. Não existe vida com Deus fora dos relacionamentos.

Nao conte seus sonhos pras pessoas, elas podem rouba-los. Conte para Deus, ele pode realiza-los.

“Desejo que Deus abençoe a todos vocês, e que vos ilumine e traga paz e tranquilidades em suas vidas. Torso por todos vocês para serem felizes e superarem qualquer dificuldade que tenham, e lembrem-se que Deus sempre estará com vocês, por mais difícil que seja suas jornadas, então confiem nele plenamente e tenham paciência, pois logo verão suas Obras se realizarem em suas vidas.”

A esperança é a motivação que vai criar uma atmosfera de ação do poder sobrenatural de Deus.

Acreditar que Deus criou o Universo é apenas preguiça intelectual.

“Quem tem fé em Deus não cai. Tropeça, mas segue em frente!”