Versos de Carinho de Deus

Cerca de 215905 frases e pensamentos: Versos de Carinho de Deus

Quando confiamos em Deus sempre encontramos uma janela aberta. Por isso quando temos fé não nos falta a saída...

Inserida por paty_souza

Como compreender as coisas Sagradas e os segredos de Deus: Você precisa se despir de si mesmo para que a Palavra de Deus encontre guarida no seu coração e no seu intelecto

Recomeços são aventuras de um novo amanhã. Que Deus me ajude a continua minha jornada. Que o amanhã sempre existirá.

Inserida por Shirleimiriam

A força que Deus nos dá, aumenta quanto mais a usamos.

Inserida por edithvazdearaujo

Somos sementes plantadas por Deus, em seu canteiro de amor!

Inserida por edithvazdearaujo

Na certeza de que a MÃO DE DEUS escreve uma história de sucesso para cada aluno(a), eu cumpro com alegria, amor e dedicação a missão de ensinar tudo que ELE, o ÚNICO MESTRE, concede a mim nesta Terra.

Inserida por Rosangelaabrantes

Reciprocidade em boas ações, transparência em sentimentos e, principalmente, sincero temor a Deus têm fortalecido nossas vidas.

Inserida por Rosangelaabrantes

Pessoas que olham nos olhos e conversam com humildade são anjos em forma de gente que Deus coloca em minha vida diariamente. Eu preciso, gosto e agradeço ao Deus Vivo!

Inserida por Rosangelaabrantes

Mesmo que seu coração esteja voltado para Deus, muitas vezes seus desejos e anseios podem não estar em consonância com os Seus desígnios. Lembre-se que convém que eu diminua para que o Senhor cresça em mim e que não seja feita a minha vontade, mas que Sua vontade seja feita em minha vida.

Inserida por JonatasdeLara

“A natureza escancara a presença de um Deus arquiteto e designer de ambientes, a terra continua linda mesmo com o esforço humano para destruí-la.”

Inserida por gerson_sousa_filho

Deus, o universo e a ignorância humana são as únicas três coisas sem limites!

Inserida por andreerotidesarruda

Quanto menos você trabalha e mais resultados você tem, mais à imagem e semelhança de Deus você fica, afinal Ele trabalhou 6 dias, folgou no sétimo e até onde sei, se aposentou no oitavo dia e sua criação está no piloto automático evoluindo dia após dia eternamente!

Inserida por andreerotidesarruda

O silêncio é a língua de Deus.

Inserida por andreerotidesarruda

Você é um ser iluminado pelo simples fato de que você é filho de Deus.

Inserida por AlquimiaPsi

Agradeça a Deus pelo seu dia e viva intensamente. Hoje você é protagonista de uma peça que amanhã talvez não possa mais encenar.

Inserida por santiagodemaria

Maior é aquele que se humilha diante de Deus.

Inserida por JonatasdeLara

O Natal comprova que Deus revela Suas promessas primeiramente aos Seus escolhidos (através das Escrituras e de experiências pessoais que Ele proporciona aos Seus amados que O buscam na Palavra, em oração e comunhão), realiza Suas promessas para que somente Seu Nome seja glorificado (Soli Deo Gloria) e, em seguida, possibilita que Suas promessas realizadas sirvam de testemunho de Sua vontade e de Sua glória.

Inserida por JonatasdeLara

Deus, a Sua graça me basta, o Seu amor me sustenta, a Sua vontade me guia, a Sua justiça me acalma, a Sua salvação me concede vida e a Sua aprovação me alegra.

Inserida por JonatasdeLara

O Natal comprova que Deus revela Suas promessas primeiramente aos Seus escolhidos, realiza Suas promessas para que somente Seu Nome seja glorificado e possibilita que Suas promessas realizadas sirvam de testemunho de Sua vontade.

Inserida por JonatasdeLara

Nem sei porque Deus foi nos escolher tem tanta viva no multiverso que poderiam ser, mas ele disse assim talvez "terras vão ser apenas vocês." Infelizmente deu tudo errado, o falso conhecimento deixou o homem cego e fácil de ser manipulado. Me disseram que tecnologia é o futuro e a libertação, queria mesmo que isso fosse uma verdade, mas essa ideia não passa de uma grande ilusão. Percebi que a realidade é apenas uma percepção e que a tecnologia uma escravidão, sou a favor da liberdade e da verdadeira da informação livre para o cidadão e no final de tudo é um grande sistema brincando de polícia e ladrão, é o falso rei protegendo o seu império deixando todos debaixo de uma escravidão cheia de preconceitos e o Robin Hood lutando para ajudar todos os seus irmãos sem julgar ou criar conceitos vivendo em uma dimensão livre cheia de amor, paz, carinho, união, gratidão e muito respeito.

Inserida por meuspensamentosBruno