Versos de Carinho de Deus
O porvir
Um dia estará com Ele no paraíso.
Em seu vestido luminoso tal qual o céu.
E a coroa que o Rei lhe coroar,
a fará chorar por lembrar das promessas
e do tempo da sua dor.
Vai sentir ter valido a pena,
tudo ter sofrido, tudo ter chorado.
E na mansão celestial , finalmente
e para sempre, pousaras tuas pegadas,
passo a passo na caminhada.
E não mais a morte, e não mais contar com a sorte...
Não mais o fim e não mais a dor.
Agora já está com o Senhor,
aquele que te prometeu um belo porvir
é fiel para cumprir. E não mais a morte
e não mais contar com essa maldita sorte.
A vida não deseja que a maturidade passe a te consumir. Sua mente terá sempre um campo magnético de fertilização, com aprendizados em todas as estações.
O fluxo é livre e os acontecimentos escapam qualquer projeção. Seja um ser humano mentalmente saudável, sabiamente maduro, digno e consciente, uma doce alma na vida de alguém.
Construa um mundo melhor, contribua com estímulo para evolução (sua e do próximo) Afaste a negatividade com ações afirmativas e pensamentos frequentemente positivos.
Busque as boas energias, contemple o bem, viva o amor. Faça isso todos os dias, dia e noite, noite e dia.
Construção...
Tudo que vivi foi pra minha evolução
Desenvolveu em mim a paciência
Pacinho por pacinho
Caminhei no silêncio da minha alma
Guardei as dores que vivi
Os traumas de incapacidade
Não afetaram minha fé
Deus existe em meu coração
Me faz forte todos os dias
A vida me fez crescer espiritualmente
Me nutriu de felicidade
Deus é sem dúvida minha felicidade
Tantas mudanças ocorreram em minha vida
Foram conquistas de uma vida de persistência
Minha mente se soltou se libertou voa
Não culpo ninguém pelas situações que vivi
Superação é a palavra chave
Tudo que vivi foi pra meu crescimento
O amor é a base de tudo
E o caminho é a certeza da fé
Toda a verdade um dia chega
Liberta pra novos ciclos...
Elevando pra potência máxima
Do meu EU...
Shirlei Miriam de Souza
19/11/2019
O calor do sol é bom, mas o frio vem, há dias ensolarados, mas dias de chuva também. O verão não é uma constante, o outono o sucede e o inverno vem.
A vida é mesmo assim, altos e baixo, alegria e tristeza, sorrisos e prantos, início e fim.
Na primavera apreciar a beleza da flor, no verão o frescor da água, o outono cada fruta e seu sabor. E no inverno? O calor de alguém e seu amor.
A vida tem suas fases, cada momento único de ser, todo instante tem seu milagre, importa-nos pois viver.
Nem sempre é mar de rosas, ou brisa suave a soprar, por vezes calamidades, furacões e tremores, mas precisamos ser resilientes, e cuidar bem de nossos amores.
Às vezes fico imaginando como seria a preocupação das pessoas de tempos antigos quando justamente o papel de escrever estava para acabar, não havendo reposição imediata, como seria para aquelas pessoas a sensação mediante a esse fato?
- Acredito ser desesperadora, no mínimo. Mas hoje, em 2019, temos folhas infinitas e digitais.
Um pequeno detalhe de 25 anos atrás, pode mudar o rumo de toda uma vida causando danos terríveis a alma e, até mesmo ao convívio social de uma pessoa.
Muito cuidado quando julgar detalhes desnecessários. A dor futura é inenarrável, sem analgésico conhecido, apenas o perdão próprio para continuar trilhando.
Interessante a vida, as pessoas e os momentos. Muitos nos tratam como objetos, nos descartam como lixo, sem importar com sentimentos.
Quiçá nestes tempos hodiernos, influenciados pelo consumismo desregrqdo que suplanta o ser, na ansia tresloucada de tão somente ter.
"É típico da mentalidade inferior fazer pose de superioridade para não ter jamais de superar porra nenhuma.
A pose transfere a questão para o reino do faz-de-conta e infunde no posudo um reconfortante sentimento de que resolveu tudo, quando não fez é bosta nenhuma."
" Somos seduzidos pelas nossas ideologias, manias, deduções, sentimentos e várias emoções, conquistas e perdas. Sem essas
e outras motivações a vida não
teria a menor graça."
"Tudo que fazemos na vida de bem
ou mal, plantamos e o cultivamos
no decorrer da vida. A plantação espera a estação própria para a colheita dos nossos frutos."
" Nossa mente se parece com um campo de guerra, quando estamos preocupados com vários problemas.
O bombardeio vem por todos os lado, por isso devemos está atento para não ocorrer nenhum dano psicológico nessa guerra."
Algumas perdas podem ser inevitáveis, mas a solidão é o desprezo na maioria das vezes
são insuportáveis."
Eu observo você
com o desejo de lhe ter
Medo das verdades
que oculto
Tenho que me afastar
deste sentimento que brotou
no meu coração!
Shirlei Miriam de Souza
Voltar ao passado tras amarguras
porque tempo não volta!
O que adianta, tentar reviver algo que passou.
Se a vida todo minuto se renova
Viva e seja feliz
E alcance novos objetivos
E do futuro é um balanço
que ainda precisar ser trabalhado!
Shirlei Miriam de Souza
A experiência que você tem
só demonstra que aprendeu as lições.
Mas não te faz melhor que ninguém!
Shirlei Miriam de Souza
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Versos para Aniversário
- Poemas de Carinho
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
