Versos de Carinho de Deus
Fecho os olhos e vocês escrevem sozinho ,sinto um abraço um sentimento um carinho ,sinto uma lagrima escorrer como se fosse de será derreto e escorro para ralo onde ninguém consegue me ver me tocar me sentir.
Das glórias que há no caminho, não quero prazer profundo, pois já tenho o seu carinho que é a maior glória do mundo.
A amizade, o respeito e a solidariedade são valores importantíssimos para nós. É tempo de carinho e amizade, de atitudes que tornem as pessoas ainda melhores.
Só quem tem amigos, sabe o valor de uma amizade. Um carinho sem igual, serenidade, compreensão, algo que faz bem para o coração. É tão bom ter um amigo para compartilhar grandes momentos, para deixar marcas de alegrias de grande histórias vividas. Para sorrir nos momentos de alegrias e chorar junto nos momentos de tristeza. Amigos de verdade não se encontra a cada esquina... amigos de verdades são poucos, são únicos e quando se fala sobre amizade a gente reconhece quem são. Amigos são presentes que Deus nos deu para alegrar nossas vidas.Ter um amigo é ter um grande tesouro, uma joia rara, uma preciosidade única!
Dê muito amor e carinho a seus pais e avós. Lembre-se que no futuro também necessitará de muito amor e carinho de seus filhos e netos.
Os animais, assim como as crianças, precisam apenas de um pouco de amor e carinho para serem felizes.
Não tenho carinho e nem amor pra dar não por ruindade, Mas simplesmente porque tudo que eu tinha dei a ti e você levou embora
Toda forma de amor é válida, todo carinho é bem-vindo, todo abraço é aceitável e todo sorriso é lindo... Não importa se você é menina ou menino, se é mulher, mas se sente melhor dentro do universo masculino, ou talvez um rapaz, que vive no mundo feminino... Faz parte do sentimento de cada um, algo que não me sinto capacitado para discordar, pois se trata de um plano maior, algo que não conseguirei te explicar, por isso digo que vale a pena toda a forma de amar, porque o amor de verdade vai além de nossa compreensão, está em nossa mente, está em nosso coração... Se há nestas pessoas o sentimento verdadeiro, algo que aflora a emoção, tenho certeza que não existe maldade e muito menos má intenção, é o amor, algo que por si só, nem precisa de explicação!
Sentir que tem alguém que se importa com a gente, que faz carinho de forma gratuita e verdadeira, que está ali sempre, como um anjo, só pode ser coisa de um nível superior onde a materialidade dá vez a espiritualidade, onde o corpo pouco importa, onde o amor habita, onde há fé num amanhã melhor. Sou muito grato por ter sua amizade, acreditando sim que um dia iremos de fato trocar em forma de carinho tudo que nós é reservado por Deus. A vida que tenho me leva a crer que ainda irei viver muitas mudanças, que não sei quais serão, mas espero de coração que sejam boas e intensas, como é o anseio do meu coração. Espero que nossa amizade esteja lá, sempre fiel e plena, como tem sido...
hoje com todo meu amor e carinho que eu tenho por você lhe escrevo essas palavras para te lembrar o quanto você é importante na minha vida e o quanto eu te amo quero aqui te lembrar que eu tenho em mente que eu faço parte da sua vida mas você faz parte de toda minha história
Palavras de amor e carinho alimentam como pão. Por isso, são extremamente necessárias aos seres humanos.
Mamãe, meu carinho e a minha saudade sem tristeza, pois carrego a sua alegria e o seu eterno sorriso!
Uma vida se faz com paciência, aguardando cada etapa com carinho, como se fosse uma pequena planta de dentro da qual brotam nossos sonhos.
O coração dos pais é, pois, um lugar de aconchego, carinho e zelo, condutor na formação do bom caráter.
Frágil como a flor, símbolo de carinho, sinônimo de amor, pétalas de esperança, sementes de perfume sonhador, raízes sedentas do mais puro frescor, assim és ó minha flor, por onde andaste em momentos de terror? devolve o teu amor, volta para dar alegria e beija flor, quando ausente comigo deixa feridas que não há doutor, contigo levas o teu perfume ó linda flor, teu lar tem o teu cheiro, enfeites são tão belos em teus cabelos, flormosura não segue sem me levar, não saia sem avisar, pois quando desapareces eu fecho a porta ó flor dos sonhos e fico a vagar.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Versos para Aniversário
- Poemas de Carinho
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
